Fóruns
TiroDinamico.com.br
 Bem Vindo Anônimo ( Log In | Cadastre-se ) Home   Imagens   Links   Calendário   Usuários
Portal   Resultados   Procurar   Ajuda
  Visite o site da PM Cofres Conheça o Snap. Colocar notas nas suas fotos agora é com o Snap!
  Enviar uma resposta ao tópicoCrie um novo TópicoNova Pesquisa
Arma Curta Em Calibre .22lr. Quais Minhas Opções?
« Tópico Anterior | Próximo Tópico » Monitorar este Tópico | Enviar tópico por email | Imprimir Tópico
marceloclr
Marcelo Correia Lima
marceloclr está offline
Enviado: 30 de janeiro de 2017, 15:12 Responder citando esta mensagem

Grupo: Espectadores
Cadastrado: 11/Jun/12

Clique Aqui Para Ignorar Todas as Mensagens Deste Usuário
Estou procurando uma arma curta em calibre 22LR. Devido nossas restrições a busca está difícil. Minha prioridade é a compra de arma nova. No site da Taurus USA existem vários opções de revólver, por aqui a situação, segunda a tabela da Taurus, se restringe a duas opções, um com 6 outro com 7 tiros. O objetivo é tiro recreativo e talvez alguma competição, um dia quem sabe, pode ser revólver ou pistola. Qual a sugestão de vcs?

Enviar uma Mensagem Pessoal ao autor Enviar email ao autor desta mensagem  Top
alexfmtb
alexfmtb está offline
Enviado: 30 de janeiro de 2017, 15:15 Responder citando esta mensagem

Cadastrado: 18/Abr/13

va de taurus modelo 96 e seja feliz.Uma das poucas coisas boas que a chifruda ainda faz

Rodrix Ver Foto do Usuário
Bandeira
Rodrix está offline
Enviado: 15 de março de 2017, 09:36 Responder citando esta mensagem

Cadastrado: 11/Out/16

Bom dia. Acho que é minha primeira postagem no fórum. Bem... Vamos lá. Também procuro uma .22, já que é um calibre fácil de achar munição e, principalmente, barata. Surgiu a oportunidade de adquirir uma Walther P22 Target, por R$ 5.900,00. É um preço razoável?

alexfmtb
alexfmtb está offline
Enviado: 15 de março de 2017, 09:46 Responder citando esta mensagem

Cadastrado: 18/Abr/13

Bom dia colega. Dentre as pistolas disponíveis hoje no Brasil indico as Colt/Walther derivadas do modelo 1911, pois ciclam perfeitamente com as munições da CBC desde o primeiro disparo (tenho uma Gold Cup). As P22, ao menos nos modelos iniciais, tinham problemas em funcionar perfeitamente com a munição nacional. A CZ, ao que parece, está iniciando as vendas da P-07 em 22lr tb mas o preço é um pouco mais elevado, em funçao da robustez da arma e de ser, na verdade, uma 9mm com kit 22lr. Caso encontre alguma CZ 75 Kadet usada em sua região, compre correndo, pois é uma arma fenomenal tanto para o tiro recreativo quanto para competição.

Weverton_Wassouf
Weverton_Wassouf está offline
Enviado: 15 de março de 2017, 13:04 Responder citando esta mensagem

Cadastrado: 8/Abr/13

Boa tarde amigo,

possuo uma Besra Thunder niquelada, no cal. 22 e só tenho elogios da pistola. Possui um bom acabamento e um conjunto de miras bem bacana!

Já devo ter dado cerca de 1000 disparos com ela, tanto com munição hyper quanto com as standar, e não tive falhas de alimentação ou ejeção.

O único problema que eu percebi é que ela suja demais, e a cada 200 disparos é bom dar um grau nela para evitar falhas de alimentação, já que a rampa suja demais...

marceloclr
Marcelo Correia Lima
marceloclr está offline
Enviado: 16 de março de 2017, 14:12 Responder citando esta mensagem

Cadastrado: 11/Jun/12

CITACAO (Weverton_Wassouf em 15 de março de 2017, 14:04)
Boa tarde amigo, possuo uma Besra Thunder niquelada, no cal. 22 e só tenho elogios da pistola. Possui um bom acabamento e um conjunto de miras bem bacana! Já devo ter dado cerca de 1000 disparos com ela, tanto com munição hyper quanto com as standar, e não tive falhas de alimentação ou ejeção. O único problema que eu percebi é que ela suja demais, e a cada 200 disparos é bom dar um grau nela para evitar falhas de alimentação, já que a rampa suja demais...

Não encontro em loja nenhuma, nem usada encontro.

jrbarbosa
jrbarbosa
jrbarbosa está offline
Enviado: 16 de março de 2017, 15:37 Responder citando esta mensagem

Cadastrado: 12/Set/10

Um bom coselho: compre um TA 96 dos antigos. Os que tem agora sao malacabados. Quase comprei um junto com alguns colegas. Quem comprou arrependeu amargamente. Eu comprei um decada 90 e to mui feliz. Bersinhas sao boazinhas tbm. Tem tbm o modelo 94 com 9 tiros de capacidade. To doido pra ter um.

Dark Side
VITOR
Dark Side está offline
Enviado: 21 de março de 2017, 13:42 Responder citando esta mensagem

Cadastrado: 15/Abr/14

Eu tenho uma SIG sauer P229 classic. Acho que ainda tem dela a venda na Espaço Tático. Valeu cada centavo investido. Arma robusta, precisa, cicla bem as munições da cbc. No mercado nacional hoje, até onde eu sei, é a melhor opção. Acho que tá um pouco mais caro do que os revólveres 22 da Taurus.

Edy Carlos
Edy C.
Edy Carlos está offline
Enviado: 21 de março de 2017, 14:18 Responder citando esta mensagem

Grupo: Competidores
Cadastrado: 19/Set/14

Um colega meu tem uma sig P226 comprada na Espaço Tático. Segundo ele, foram 1000 disparos realizados SEM NENHUMA LIMPEZA. Houve apenas UMA falha de alimentação (atravessou na rampa) nesse período todo, com munição CBC standard. O preço dela no site hoje está R$ 6.500,00. Gosto é gosto e um bolso é diferente do outro, mas eu acho muito dinheiro pra esse calibre.

Kbolice
Ulisses M. Lucavei
Kbolice está offline
Enviado: 21 de março de 2017, 14:20 Responder citando esta mensagem

Cadastrado: 14/Nov/16

Ola... A algum tempo adquiri uma GSG 1911, cal.22 LR HV. made in Germany, a principio registrei no SINARM, tempos depois transferi para o SIGMA- acervo de tiro desportivo. Bom, quando pesquisei para comprar, tive em mente que só funcionaria com munição HV (high velocity), mas mesmo assim comprei. Quando retirei a arma fiz o teste, primeiramente com munições standard, e que pra minha surpresa, a arma funcionou perfeitamente, ciclando super bem, ejetando, realimentando, sem problemas ou panes, isso com munição standard. Com munições HV nem se fala, realmente uma maravilha. Já efetuei mais de 3000 disparos com ela, e nunca tive problemas com ciclagem,...(ejeção, realimentação). Um problema que tive e que considero grave, foi o fato da quebra da bucha do cano, que tive que mandar fazer em tornearia mecânica. Mas tá funcionando tudo certinho...

Imagem Anexada (clique na imagem para ampliar)

Imagem Anexada (clique na imagem para ampliar)

Dedé Ver Foto do Usuário
ROCHA
Dedé está offline
Enviado: 21 de março de 2017, 20:55 Responder citando esta mensagem

Cadastrado: 4/Fev/10

CITACAO (Rodrix em 15 de março de 2017, 10:36)
Bom dia. Acho que é minha primeira postagem no fórum. Bem... Vamos lá. Também procuro uma .22, já que é um calibre fácil de achar munição e, principalmente, barata. Surgiu a oportunidade de adquirir uma Walther P22 Target, por R$ 5.900,00. É um preço razoável?

Boa noite !!
Grand power .22 excelente opção.
Tem na casa das armas. Www.casadasarmas.com.br

Enviar uma Mensagem Pessoal ao autor Enviar email ao autor desta mensagem Visitar o site do autor  Top
jcerede
James Alan Cerede
jcerede está offline
Enviado: 22 de março de 2017, 07:46 Responder citando esta mensagem

Cadastrado: 21/Out/14

Sem duvida a S&W Victory .22LR Se for para recreação, Walter ou MP22 da S&W!

Igor Rocha
Igor Rocha está offline
Enviado: 22 de março de 2017, 11:01 Responder citando esta mensagem

Cadastrado: 26/Fev/09

CITACAO (Dedé em 21 de março de 2017, 21:55)
CITACAO (Rodrix em 15 de março de 2017, 10:36)
Bom dia. Acho que é minha primeira postagem no fórum. Bem... Vamos lá.

Também procuro uma .22, já que é um calibre fácil de achar munição e, principalmente, barata. Surgiu a oportunidade de adquirir uma Walther P22 Target, por R$ 5.900,00. É um preço razoável?
Boa noite !!
Grand power .22 excelente opção.
Tem na casa das armas. Www.casadasarmas.com.br

As Grand Power que já vi eram 380 e, na minha opinião, são lixo comparável às bovinas de plástico.

Enviar uma Mensagem Pessoal ao autor  Top
12 respostas desde 30 de janeiro de 2017, 15:12 Monitorar este Tópico | Enviar tópico por email | Imprimir Tópico

Tópico Pergunte aos Gran Masters
Enviar uma resposta ao tópicoCrie um novo TópicoNova Pesquisa

Visite o site da PM Cofres Conheça o Snap. Colocar notas nas suas fotos agora é com o Snap!