Fóruns
TiroDinamico.com.br
 Bem Vindo Anônimo ( Log In | Cadastre-se ) Home   Imagens   Links   Calendário   Usuários
Portal   Resultados   Procurar   Ajuda
  Visite o site da Lyon Bullets Conheça o Snap. Colocar notas nas suas fotos agora é com o Snap!
Páginas: (2) < [1] 2 > ( Ir para a primeira mensagem não-lida ) Enviar uma resposta ao tópicoCrie um novo TópicoNova Pesquisa
Montagem De Um Clube De Tiro
« Tópico Anterior | Próximo Tópico » Monitorar este Tópico | Enviar tópico por email | Imprimir Tópico
arraisjunior
Arrais
arraisjunior está offline
Enviado: 23 de julho de 2012, 00:13 Responder citando esta mensagem

Grupo: Competidores
Cadastrado: 20/Jul/12

Clique Aqui Para Ignorar Todas as Mensagens Deste Usuário
Boa noite a todos, estou com planos de fundar um clube de tiro no interior do Ceará, a Prefeitura cedeu um terreno bom, afastado 6km da cidade e sem residencias por perto. Sou policial civil e um dos principais motivos para fundar um clube de tiro seria para o treinamento e também lazer. Quero abrir o estande para civis, inclusive para aqueles que não possuem CR e que apenas querem conhecer o esporte, assim como também para um grupo de pessoas que moram na região e que não praticam o IPSC ou qualquer outra modalidade devido ao fato de não ter um estande de tiro. estou meio que em dúvidas sobre os procedimentos, pois aqui no Ceará o pessoal tem mania de ficar jogando a "batata quente" pros outros. Tenho uma idéa em começar a abrir o estande para tiros de arma de pressão (só para começar e enquanto não consigo o CR do exérito) Preciso do Terreno (é claro) Alvará da Prefeitura Fiscalização da PC, Bombeiro, PF.... ???? de quem? e por ultimo o CR do Exército! é preciso da fiscalização da PC/Bombeiros/PF para atirar de "chumbinho" ? ou somente o Alvará da Prefeitura já permite?? eu, como policial civil, posso atirar em um estande sem que haja o CR do exército? desculpas por não ter sido tão objetivo, apenas tou querendo ter uma idéia abrangente da situação.