Fóruns
TiroDinamico.com.br
 Bem Vindo Anônimo ( Log In | Cadastre-se ) Home   Imagens   Links   Calendário   Usuários
Portal   Resultados   Procurar   Ajuda
  Visite o site do Clube Águia de Haia Conheça o Snap. Colocar notas nas suas fotos agora é com o Snap!
Páginas: (4) < 1 2 [3] 4 > ( Ir para a primeira mensagem não-lida ) Enviar uma resposta ao tópicoCrie um novo TópicoNova Pesquisa
Cz No Brasil!, Venda De Armas Cz
« Tópico Anterior | Próximo Tópico » Monitorar este Tópico | Enviar tópico por email | Imprimir Tópico
mateusict
mateusict está offline
Enviado: 11 de maio de 2011, 22:36 Responder citando esta mensagem

Grupo: Espectadores
Cadastrado: 8/Jan/10

Clique Aqui Para Ignorar Todas as Mensagens Deste Usuário
Olá amigo Paes;

Talvez o amigo Oscar saiba de um caminho mais econômico. Estive fazendo as contas meio que por cima e realmente importando através do despachante o valor é próximo dos R$ 3500,00 pois terá gastos com:

-CII
-despachante aduaneiro
-Acompanhamento e vistoria do EB
-Radar + alguma coisa de reconhecimento aéreo (não sei ao certo)
-Taxa de exportação (LSI ?)
-Valor da peça + 60% impostos
-Frete + seguro
-Armazenagem

Grande abraço!!
Mateus Ribeiro

PS: Gostei muito da Norica Storm!

Enviar uma Mensagem Pessoal ao autor Enviar email ao autor desta mensagem  Top
Paes
Paes está offline
  Enviado: 13 de maio de 2011, 00:07 Responder citando esta mensagem

Grupo: Competidores
Cadastrado: 20/Nov/10

Pois é Mateus, a opção de importação que encontrei até agora (via despachante) é mais ou menos isso aí, por volta de 3,5 mil...
Espero que o Oscar possa ajudar... Quero muito pegar esse rifle CZ, já estou quase fechando aqui no Brasil, mesmo pagando mais caro, pois esperar quase um ano é dose... Mas se a coisa for como o amigo Oscar falou, estou disposto a esperar e importar, pois aí pego o .22LR e o .17HMR. 

Abração e obrigado mais uma vez Mateus!

Off: Sabia que ia gostar da Storm...

LEÃO 22
Vágner Camilo Alves
LEÃO 22 está offline
Enviado: 13 de maio de 2011, 17:39 Responder citando esta mensagem

Cadastrado: 10/Set/06

Amigos, já importei uma arma. Na ocasião, as mensagens aqui postadas foram de muita valia. Por isso escrevo, agora, resumidamente, a respeito de minha experiência.
A arma importada, um revólver Single Six, da Ruger, custou 540,00 dólares. Adicionado frete e desembaraço na alfândega norte-americana o preço subiu para 870,00 dólares.
Eu mesmo fiz todo o processo aqui no Brasil, então não arquei com custos de despachante. Ao final de uma saga excruciante, pus as mãos na peça que havia comprado 1 ano e 3 meses após protocolar o pedido de CII! O custo total da arma, contadas todas as taxas e impostos foi de R$ 2.770,00. Ou seja, praticamente três vezes o valor pago na loja norte-americana.
Resumo da ópera. Se estivesse a venda aqui no Brasil, para pronta entrega, por R$ 3.500,00, eu não importaria o revólver. A economia de forma alguma conpensa a aporrinhação e o tempo que gastei com a importação.
Saudações     

Oscar
Oscar Luiz Santos
Oscar está offline
Enviado: 13 de maio de 2011, 22:05 Responder citando esta mensagem

Cadastrado: 29/Nov/03

Paes, Estou só esperando a renovação do meu CR e vou entrar com CII para 4 "brinquedos", não pretendo usar despachante pois já peguei várias dicas de dois amigos que fizeram da mesma maneira...basicamente é o seguinte...: $300,00 - taxa do Governo americano, paga uma única vez, não importa se para uma ou 4 armas ; $150,00 para o Jack Gonzales fazer o trabalho de despachante lá nos EUA ; as taxas do Exército são baratinhas, como dizemos lá no Sul, "saem no mijo"...; imposto de 60% sobre o excedente dos 500 dólares isentos, isso se for buscar ; eles não me falaram nada de Radar, armazenagem ou seguro...mas se tiver não deve ser nada absurdo...resumindo, acho que vale a pena ir buscar... Abraço.

POLAKO
Werner Kaplan
POLAKO está offline
Enviado: 14 de março de 2012, 23:23 Responder citando esta mensagem

Cadastrado: 20/Fev/12

Estou para fechar negócio em um CZ, estou em dúvida no 453 varmint (mais caro) e no 455 THUMBHOLE, o que me dizem... acho que vou conseguir em torno de R$ 4.000 aqui no brasil, sem a dor de cabeça da maldita importaão... Vale a pena?

sergio rodrigues
sergio rodrigues dos santos oliveira
sergio rodrigues está offline
Enviado: 15 de março de 2012, 14:22 Responder citando esta mensagem

Cadastrado: 4/Nov/11

CITACAO (POLAKO em 15 de março de 2012, 01:23)
Estou para fechar negócio em um CZ, estou em dúvida no 453 varmint (mais caro) e no 455 THUMBHOLE, o que me dizem... acho que vou conseguir em torno de R$ 4.000 aqui no brasil, sem a dor de cabeça da maldita importaão... Vale a pena?

Fala polako,havia me esquecido de te falar,voce pode achar as cz em curitiba na falcon armas,acho que fica ate mais perto do seu estado,um abraço che.

Motorhead Ver Foto do Usuário
Menin
Motorhead está offline
Enviado: 22 de agosto de 2014, 15:22 Responder citando esta mensagem

Cadastrado: 5/Jan/13

Aproveitando o espaço do fórum a que fazem referência a loja FALCONARMAS....Os amigos podem me informar se é tranquila a compra e a loja honesta? Vou comprar um rifle CZ ZKM 455 standard cal 22lr. O valor com os 20% de desconto está tentador. Grato pela ajuda

diogocneiva Ver Foto do Usuário
Diogo Celso de Rezende Neiva
diogocneiva está offline
Enviado: 22 de agosto de 2014, 20:09 Responder citando esta mensagem

Cadastrado: 7/Mai/14

CITACAO (Oscar em 13 de maio de 2011, 23:05)
Paes, Estou só esperando a renovação do meu CR e vou entrar com CII para 4 "brinquedos", não pretendo usar despachante pois já peguei várias dicas de dois amigos que fizeram da mesma maneira...basicamente é o seguinte...: $300,00 - taxa do Governo americano, paga uma única vez, não importa se para uma ou 4 armas ; $150,00 para o Jack Gonzales fazer o trabalho de despachante lá nos EUA ; as taxas do Exército são baratinhas, como dizemos lá no Sul, "saem no mijo"...; imposto de 60% sobre o excedente dos 500 dólares isentos, isso se for buscar ; eles não me falaram nada de Radar, armazenagem ou seguro...mas se tiver não deve ser nada absurdo...resumindo, acho que vale a pena ir buscar... Abraço.

Meu caro, faz tempo que o Governo americano não permite trazer armas. Elas devem ser enviadas e, somente após o deferimento da LI.

Para a obtenção da LI você deve se realizar sua habilitação no Siscomex, radar e etc.

Estou com uma CII deferida e preferi pagar mil dilminhas a um despachante aduaneiro a correr o risco de ter problemas no processo de importação. Ademais, já ouvi dizer que o desembaraço alfandegário de produtos controlados acima de U$ 500,00 CIF só pode ser feito por despachantes com inscrição na RFB.

diogocneiva Ver Foto do Usuário
Diogo Celso de Rezende Neiva
diogocneiva está offline
Enviado: 22 de agosto de 2014, 20:10 Responder citando esta mensagem

Cadastrado: 7/Mai/14

CITACAO (diogocneiva em 22 de agosto de 2014, 21:09)
CITACAO (Oscar em 13 de maio de 2011, 23:05)
Paes,

Estou só esperando a renovação do meu CR e vou entrar com CII para 4 "brinquedos", não pretendo usar despachante pois já peguei várias dicas de dois amigos que fizeram da mesma maneira...basicamente é o seguinte...: $300,00 - taxa do Governo americano, paga uma única vez, não importa se para uma ou 4 armas ; $150,00 para o Jack Gonzales fazer o trabalho de despachante lá nos EUA ; as taxas do Exército são baratinhas, como dizemos lá no Sul, "saem no mijo"...; imposto de 60% sobre o excedente dos 500 dólares isentos, isso se for buscar ; eles não me falaram nada de Radar, armazenagem ou seguro...mas se tiver não deve ser nada absurdo...resumindo, acho que vale a pena ir buscar...

Abraço.
Meu caro, faz tempo que o Governo americano não permite trazer armas. Elas devem ser enviadas e, somente após o deferimento da LI.

Para a obtenção da LI você deve se realizar sua habilitação no Siscomex, radar e etc.

Estou com uma CII deferida e preferi pagar mil dilminhas a um despachante aduaneiro a correr o risco de ter problemas no processo de importação. Ademais, já ouvi dizer que o desembaraço alfandegário de produtos controlados acima de U$ 500,00 CIF só pode ser feito por despachantes com inscrição na RFB.

digo: com um CII deferido

Oscar
Oscar Luiz Santos
Oscar está offline
Enviado: 22 de agosto de 2014, 20:32 Responder citando esta mensagem

Cara, essa minha postagem é de 2011, acho que fui um dos últimos que conseguiu trazer como bagagem acompanhada, antes da proibição. Depois dessa importação fiz mais duas como bagagem desacompanhada e conheço bem todo o processo.

ismael01
ismael01 está offline
Enviado: 24 de agosto de 2014, 01:15 Responder citando esta mensagem

Cadastrado: 17/Fev/12

Imprimi o meu CR essa semana, após 7 meses de espera! (11RM) Sei que é uma pergunta meio batida, mas vou perguntar. Qual é o valor aproximado de importação de uma G22? E qual seria o valor de 2 Glocks (mesmo procedimento)! Estou pensando em me endividar para comprar duas pistolas uma G21 e uma G22. Obrigado!

Oscar
Oscar Luiz Santos
Oscar está offline
Enviado: 24 de agosto de 2014, 18:20 Responder citando esta mensagem

CITACAO (ismael01 em 24 de agosto de 2014, 01:15)
Imprimi o meu CR essa semana, após 7 meses de espera! (11RM) Sei que é uma pergunta meio batida, mas vou perguntar. Qual é o valor aproximado de importação de uma G22? E qual seria o valor de 2 Glocks (mesmo procedimento)! Estou pensando em me endividar para comprar duas pistolas uma G21 e uma G22. Obrigado!

Multiplica por 4 o valor em dólar, depois converte para reais, vai dar o valor aproximado, isso se você fizer o processo de importação e usar apenas o despachante aduaneiro para o desembaraço alfandegário. Se você optar em importar por um lojista/importador, pode aumentar em mais uns 30%, no mínimo.

ismael01
ismael01 está offline
Enviado: 24 de agosto de 2014, 22:57 Responder citando esta mensagem

Cadastrado: 17/Fev/12

Muito obrigado Oscar! Conversei com um despachante aqui em Brasília e ele cobrou 2000 reais pelos seus serviços, mais 1370 para despachante aduaneiro em SP. Achei um absurdo! Estou disposto a tentar fazer o procedimento sozinho! Onde posso obter mais informações? Muito obrigado!

Oscar
Oscar Luiz Santos
Oscar está offline
Enviado: 25 de agosto de 2014, 09:42 Responder citando esta mensagem

CITACAO (ismael01 em 24 de agosto de 2014, 22:57)
Muito obrigado Oscar! Conversei com um despachante aqui em Brasília e ele cobrou 2000 reais pelos seus serviços, mais 1370 para despachante aduaneiro em SP. Achei um absurdo! Estou disposto a tentar fazer o procedimento sozinho! Onde posso obter mais informações? Muito obrigado!

Cara, também sou de Brasília, o meu despachante me cobrou R$ 773,00 para fazer todo o serviço aduaneiro, qual o nome desse que te cobrou esse absurdo ? E nunca precisou de outro despachante em SP, pois se comprar em Miami a mercadoria vem direto para Brasília. Se precisar de ajuda, manda msg privada, já fiz três importações e conheço bem o processo. Abs.

G.Duty
G.Duty está offline
Enviado: 27 de agosto de 2014, 08:44 Responder citando esta mensagem

Cadastrado: 31/Jul/13

Bom dia colegas do tiro! E sobre o assunto deste tópico alguém tem alguma novidade? Como será que está o andamento da fabrica CZ em Pomerode-SC?

45 respostas desde 4 de dezembro de 2008, 08:21 Monitorar este Tópico | Enviar tópico por email | Imprimir Tópico
Páginas: (4) < 1 2 [3] 4 >
Tópico Qualquer coisa
Enviar uma resposta ao tópicoCrie um novo TópicoNova Pesquisa

Visite o site do Clube Águia de Haia Conheça o Snap. Colocar notas nas suas fotos agora é com o Snap!