Fóruns
TiroDinamico.com.br
 Bem Vindo Anônimo ( Log In | Cadastre-se ) Home   Imagens   Links   Calendário   Usuários
Portal   Resultados   Procurar   Ajuda
  Visite o site do Universal Clube Conheça o Snap. Colocar notas nas suas fotos agora é com o Snap!
  Enviar uma resposta ao tópicoCrie um novo TópicoNova Pesquisa
Qual A Melhor Carabina De Ar Comprimido?
« Tópico Anterior | Próximo Tópico » Monitorar este Tópico | Enviar tópico por email | Imprimir Tópico
mestre_fyoda
michel
mestre_fyoda está offline
Enviado: 16 de março de 2006, 22:57 Responder citando esta mensagem

Grupo: Espectadores
Cadastrado: 16/Mar/06

Clique Aqui Para Ignorar Todas as Mensagens Deste Usuário
OLA SOU NOVATO NO FORUM E ESTOU QUERENDO COMPRAR UMA ARMA DE AR COMPRIMIDO(PRESSAO) DE PREFERENCIA MA CARABINA .177 (4.5MM) E GOSTARIA Q VCS ME AJUDASSE A ENCONTRAR UMA DE BOA PRESSAO E PREÇO NAUM MUITO ALTO ME INTERESSE NUMA CBC MONTENEGRO SUPER COM LUNETA 4X32 E UMA BOA ESCOLHA?????ESPERO QUE POSSAM ME AJUDAR A COMPRAR MINHA !!!!!!!!

Imagem Anexada (clique na imagem para ampliar)

Imagem Anexada (clique na imagem para ampliar)

Enviar uma Mensagem Pessoal ao autor Enviar email ao autor desta mensagem Enviar mensagem pelo MSN  Top
Neilton
Neilton Sérgio Oripka
Neilton está offline
Enviado: 17 de março de 2006, 07:42 Responder citando esta mensagem

Cadastrado: 20/Jan/06

Olá pessoal! Aproveitando o embalo gostaria também de informações sobre as carabinas de ar no calibre 5,5 mm, se é precisa? se tem mais potência que a 4,5 mm? Gostaria de adquirir uma. Já possuo uma CBC Expresso no Cal 4,5 e estou muito satisfeito com ela. Já ví que as importadas como a Gamo são muito caras, quase 2 mil ou mais. Se alguém souber de alguma nacional num preço mais acessivel sou candidato. Grato! Neilton

Enviar uma Mensagem Pessoal ao autor Enviar email ao autor desta mensagem Enviar mensagem pelo MSN  Top
Felipe Y
Felipe Y está offline
Enviado: 17 de março de 2006, 09:50 Responder citando esta mensagem