Fóruns
TiroDinamico.com.br
 Bem Vindo Anônimo ( Log In | Cadastre-se ) Home   Imagens   Links   Calendário   Usuários
Portal   Resultados   Procurar   Ajuda
  Visite o site do Universal Clube Conheça o Snap. Colocar notas nas suas fotos agora é com o Snap!
  Enviar uma resposta ao tópicoCrie um novo TópicoNova Pesquisa
Qual A Melhor Carabina De Ar Comprimido?
« Tópico Anterior | Próximo Tópico » Monitorar este Tópico | Enviar tópico por email | Imprimir Tópico
mestre_fyoda
michel
mestre_fyoda está offline
Enviado: 16 de março de 2006, 22:57 Responder citando esta mensagem

Grupo: Espectadores
Cadastrado: 16/Mar/06

Clique Aqui Para Ignorar Todas as Mensagens Deste Usuário
OLA SOU NOVATO NO FORUM E ESTOU QUERENDO COMPRAR UMA ARMA DE AR COMPRIMIDO(PRESSAO) DE PREFERENCIA MA CARABINA .177 (4.5MM) E GOSTARIA Q VCS ME AJUDASSE A ENCONTRAR UMA DE BOA PRESSAO E PREÇO NAUM MUITO ALTO ME INTERESSE NUMA CBC MONTENEGRO SUPER COM LUNETA 4X32 E UMA BOA ESCOLHA?????ESPERO QUE POSSAM ME AJUDAR A COMPRAR MINHA !!!!!!!!

Imagem Anexada (clique na imagem para ampliar)

Imagem Anexada (clique na imagem para ampliar)

Enviar uma Mensagem Pessoal ao autor Enviar email ao autor desta mensagem Enviar mensagem pelo MSN  Top
Neilton
Neilton Sérgio Oripka
Neilton está offline
Enviado: 17 de março de 2006, 07:42 Responder citando esta mensagem

Cadastrado: 20/Jan/06

Olá pessoal! Aproveitando o embalo gostaria também de informações sobre as carabinas de ar no calibre 5,5 mm, se é precisa? se tem mais potência que a 4,5 mm? Gostaria de adquirir uma. Já possuo uma CBC Expresso no Cal 4,5 e estou muito satisfeito com ela. Já ví que as importadas como a Gamo são muito caras, quase 2 mil ou mais. Se alguém souber de alguma nacional num preço mais acessivel sou candidato. Grato! Neilton

Enviar uma Mensagem Pessoal ao autor Enviar email ao autor desta mensagem Enviar mensagem pelo MSN  Top
Felipe Y
Felipe Y está offline
Enviado: 17 de março de 2006, 09:50 Responder citando esta mensagem

Cadastrado: 4/Nov/05

Neilton, o q posso dizer p/ voce por experiencia propria é que tive duas GAMO 5,5mm, são espingardas muito boas, com excelente performance e precisão(mesmo além dos 30 m de distancia). Quanto ao preço procure bem, pois encontrará preços melhores, ou semi-novas.
Estou por fora desse mercado, mas coincidentemente me ofereceram uma GAMO 5,5mm praticamente nova por R$1.200,00

Espero ter ajudado, abraço

Felipe

Felipe Y
Felipe Y está offline
Enviado: 17 de março de 2006, 09:57 Responder citando esta mensagem

Esqueci de comentar que nao aconcelho a instalação de luneta, pelos seguintes motivos:

- Devido ao recuo da mola, a luneta precisa ser de excelente marca, senao desrregula direto.
- Devido à distancia de alcance da arma de pressão, não vejo necessidade de luneta
Ou seja eleva o custo da arma e não tem eficiência. Dizem que mira Pro-Point fica bom, mas eu nunca testei.

Abraços

Neilton
Neilton Sérgio Oripka
Neilton está offline
Enviado: 17 de março de 2006, 10:20 Responder citando esta mensagem

Cadastrado: 20/Jan/06

Valeu Felipe! Também acho que luneta nesse tipo de arma é frescura! é preguiça de alinhar alça e massa de mira, pois devido ao alcance realmente não há necessidade. Quanto ao recuo da mola, já tive uma experiencia destas com uma .22 semi-auto que o ferrolho ao bater à frente fazia a luneta andar nos trilhos daí o motivo da desregulagem, foi só botar um encosto atrás dos rings que resolveu. Sobre o preço da Gamo ainda acho meio puchado apesar da Gamo ser excelente arma, mas vou ver se consigo uma mais barata ainda, bem abaixo dos mil reais, porque não vou participar de nenhum campeonato é só pra ter usar de vez em quando mesmo. Será que a CBC ou a Rossi não fabricam armas nesse calibre? Abraço! Neilton

Felipe Y
Felipe Y está offline
Enviado: 17 de março de 2006, 10:51 Responder citando esta mensagem

Pois é Neilton, não sei se a CBC fabrica esse calibre, de um pulo no site para dar uma olhada.
E quanto ao custo, realmente é alto, lembro que nessa faicha de preço vc pode adquirir uma boa .22 LR, que na minha opinião é o melhor calibre para tiro de precisão, além de ser o mais "confortável para atirar", preferencialmente uma .22 com sistema de ferrolho, o qual eu prefiro para ter maior precisão.

Abraços

Antonio Ver Foto do Usuário
Antonio Lima
Antonio está offline
Enviado: 17 de março de 2006, 13:27 Responder citando esta mensagem

Cadastrado: 22/Nov/03

Amigos, querem saber tudo sobre armas de pressão, visitem esta pagina: http://www.airgun.com.br/index.php
Lá tem tudo e mais um pouco sobre Carabinas e Pistola de Ar Comprimido (De CO2 e por ação de mola)
Abraços.

6 respostas desde 16 de março de 2006, 22:57 Monitorar este Tópico | Enviar tópico por email | Imprimir Tópico

Tópico Qualquer coisa
Enviar uma resposta ao tópicoCrie um novo TópicoNova Pesquisa

Visite o site do Universal Clube Conheça o Snap. Colocar notas nas suas fotos agora é com o Snap!