Fóruns
TiroDinamico.com.br
 Bem Vindo Anônimo ( Log In | Cadastre-se ) Home   Imagens   Links   Calendário   Usuários
Portal   Resultados   Procurar   Ajuda
  Visite o site da Lyon Bullets Conheça o Snap. Colocar notas nas suas fotos agora é com o Snap!
  Enviar uma resposta ao tópicoCrie um novo TópicoNova Pesquisa
Inscrições Online Provas Fptp, Email Recebido Do Presidente Da Fptp
« Tópico Anterior | Próximo Tópico » Monitorar este Tópico | Enviar tópico por email | Imprimir Tópico
Luis Cesar Ver Foto do Usuário
Luis Cesar Costa
Luis Cesar está offline
Enviado: 29 de junho de 2015, 17:09 Responder citando esta mensagem

Grupo: Match Director
Cadastrado: 17/Dez/02

Clique Aqui Para Ignorar Todas as Mensagens Deste Usuário
Atenção senhores Competidores,

A Federação Paulista de Tiro Prático irá implantar, já para a V Etapa do Campeonato Paulista de IPSC 2015 - Armas Curtas e V Etapa do Campeonato Paulista de IPSC 2015 - Armas Longas a INSCRIÇÃO ONLINE, que será feita diretamente pelo competidor.

Para que a implantação seja feita com rapidez e com o menor número de equivocos possíveis, solicitamos que os Srs Competidores enviem email par o endereço “ juria.fptp@gmail.com “ informando:

Número de Registro na FPTP
Nome Completo
Cidade de Residência
Email que deseja inserido no cadastro da Juria da FPTP (este email será o utilizado para Inscrições e outras atividades da Juria)

Pedimos também que esta informação seja enviada ATÉ O DIA 05 DE JULHO DE 2015, para que tenhamos tempo hábil de fazer e atualizar todos os cadastros.

Agradecemos a colaboração de todos em mais esta empreitada, visando facilitar e tornar mais ágil o processo de atendimento aos Senhores Competidores.

Muito obrigado.

ROBERTO SALDANHA

Luis Cesar
Statts Officer - IROA - 533
Range Officer - NROI - 410
WSXIV - 154º do Overall da Standard!!!
III PANAMERICANO - 12 no Overall da STD e Campeão da Classe C
WSXV - Orgulhosamente Desclassificado
PANAMERICANO IPSC 2009 - 5 no Overall da MODIFIED - 3o na Classe U
LATINOAMERICANO DE IPSC - 2010 - 5 no Overall da MODIFIED - 1o na Classe U

Agradecimentos especiais:

Enviar uma Mensagem Pessoal ao autor Enviar email ao autor desta mensagem Enviar uma mensagem por ICQ Ver status no yahoo Enviar mensagem pelo MSN  Top
cassianofilho Ver Foto do Usuário
cassiano paiva filho
cassianofilho está offline
Enviado: 6 de julho de 2015, 11:40 Responder citando esta mensagem

Grupo: Competiror/Colaborador
Cadastrado: 3/Abr/03

Parece que nao sera apenas esta a novidade para esta ( e outras) etapa. Pelo que ouvi, sim , apenas isto mesmo, ja que oficialmente nao recebi nada desta entidade que eu sou associado, esta prova e as demais do nosso campeonato nao serao mais NIVEL III, iremos regredir para NIVEL II. Tal fato se impoe por determinacao da cbtp( continua minusculo msm) , e foi comunicado na ultima prova do nacional realizado em Anapolis. Tal decisao afeta todos nos, que participamos destas provas , que nos mantem , digamos menos defasados , dos atletas internacionais. Alem e claro, de manter nosso Pais bem colocado no Ranking da IPSC. Tem mais, muito mais. A cbtp este exigindo filiacao dos CLUBES , alem do absurdo de um compromisso assinado do mesmo colocar suas instalacoes a disposicao da cbtp qdo esta assim desejar!! sinceramente espero que isto seja apenas boato. O Atleta que desejar participar de uma prova nivel III ter que estar filiado a cbtp e nao apenas a sua Federacao. Amigos , sinceramente, se isso nao e apenas uma maneira da cbtp arrecadar mais $$ e no minimo uma atitude que no final so faz retroceder este esporte. Eu espero que tdo isso nao seja mesmo oficial como me disseram ( ja que ate agora a FPTP nao se pronunciou ). Se for verdade, entao o EB pode parar de se preocupar em criar mais dificuldades para nos , estaremos extintos sem essa ajuda.! no aguardo de alguma comunicacao oficial , Abc a todos

Fptp
Cbtp
clube de tiro A D C .

Enviar uma Mensagem Pessoal ao autor Enviar email ao autor desta mensagem  Top
neysmann Ver Foto do Usuário
claudinei fernando machado
neysmann está offline
  Enviado: 7 de julho de 2015, 10:08 Responder citando esta mensagem

Grupo: Range Master
Cadastrado: 24/Out/03

Caríssimo Cassiano e demais Foristas,

Não estar público, não significa que a FPTP não tomou posição a respeito.

Pelo contrário, a FPTP está tratando o assunto com a seriedade que ele demanda, e sem "efeitos pirotécnicos".

Posso assegurar que a FPTP, como sempre o fez, se posicionará de forma a defender as garantias de nossos Federados, sejam eles Competidores ou Clubes, contra qualquer pretensão, oriunda de quem quer que seja (Autoridades ou não), que não esteja amparada na Lei,

Oportunamente, voltarei com mais informações.

DVC, tratando o assunto com bom senso!

Enviar uma Mensagem Pessoal ao autor Enviar email ao autor desta mensagem Ver status no yahoo Enviar mensagem pelo MSN  Top
cassianofilho Ver Foto do Usuário
cassiano paiva filho
cassianofilho está offline
Enviado: 7 de julho de 2015, 10:39 Responder citando esta mensagem

Grupo: Competiror/Colaborador
Cadastrado: 3/Abr/03

Caro amigo Claudinei, Evidente que sabemos que o fato de nao estar publico nao quer dizer que ninguem esta fazendo nada. Mas acho que TODO federado tem o direito de saber o que esta acontecendo ate pra poder acompanhar o desenrolar e a atucao da FPTP, mesmo nao podendo opinar ! Penso que "efeitos pirotécnicos "devem ser usados para atrair novos participantes para este esporte, sempre tive esta opiniao e sempre lamentei nao ser esta a politica adotada pela nossa tao querida federacao. Fosse eu apenas um federado , nao participante das competicoes organizadas por esta entidade , nao estaria nem preocupado em saber o que ela faz ou deixa de fazer , mas sabemos , este nao é o meu caso. Penso sim , que se a FPTP recebeu OFICIALMENTE , alguma determinacao , por parte da cbtp, e que se estas determinacoes afetam diretamente os seus filiados , temos sim o direito de saber , independente do que , e de como, serao tomadas as medidas para o problema. Nao vejo como , o simples fato de dar conhecimento ao filiado pode interferir nas atitudes que serao tomadas pela FPTP, afinal como ja sabemos , o atleta nao tem direito a voto nas decisoes desta entidade. Quem tem este poder sao os clubes , só que quem faz o clube, sao seus filiados.... Falha a FPTP qdo nao transmite a seus filiados , informacoes . DVC. tratando os assuntos de interesse de todos AS CLARAS!!

Fptp
Cbtp
clube de tiro A D C .

dr.klin
João Paulo
dr.klin está offline
Enviado: 7 de julho de 2015, 11:42 Responder citando esta mensagem

Grupo: Competidores
Cadastrado: 14/Set/10

CITACAO (cassianofilho em 7 de julho de 2015, 13:39)
Caro amigo Claudinei, Evidente que sabemos que o fato de nao estar publico nao quer dizer que ninguem esta fazendo nada. Mas acho que TODO federado tem o direito de saber o que esta acontecendo ate pra poder acompanhar o desenrolar e a atucao da FPTP, mesmo nao podendo opinar ! Penso que "efeitos pirotécnicos "devem ser usados para atrair novos participantes para este esporte, sempre tive esta opiniao e sempre lamentei nao ser esta a politica adotada pela nossa tao querida federacao. Fosse eu apenas um federado , nao participante das competicoes organizadas por esta entidade , nao estaria nem preocupado em saber o que ela faz ou deixa de fazer , mas sabemos , este nao é o meu caso. Penso sim , que se a FPTP recebeu OFICIALMENTE , alguma determinacao , por parte da cbtp, e que se estas determinacoes afetam diretamente os seus filiados , temos sim o direito de saber , independente do que , e de como, serao tomadas as medidas para o problema. Nao vejo como , o simples fato de dar conhecimento ao filiado pode interferir nas atitudes que serao tomadas pela FPTP, afinal como ja sabemos , o atleta nao tem direito a voto nas decisoes desta entidade. Quem tem este poder sao os clubes , só que quem faz o clube, sao seus filiados.... Falha a FPTP qdo nao transmite a seus filiados , informacoes . DVC. tratando os assuntos de interesse de todos AS CLARAS!!

👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👍👍👍👍👍👏👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👏👍👍👍

dr.klin
João Paulo
dr.klin está offline
Enviado: 7 de julho de 2015, 16:12 Responder citando esta mensagem

Grupo: Competidores
Cadastrado: 14/Set/10

CITACAO (dr.klin em 7 de julho de 2015, 14:42)
CITACAO (cassianofilho em 7 de julho de 2015, 13:39)
Caro amigo Claudinei,
Evidente que sabemos que o fato de nao estar publico nao quer dizer que ninguem esta fazendo nada.
Mas acho que TODO federado tem o direito de saber o que esta acontecendo ate pra poder acompanhar o desenrolar e a atucao da FPTP, mesmo nao podendo opinar !
Penso que "efeitos pirotécnicos "devem ser usados para atrair novos participantes para este esporte, sempre tive esta opiniao e sempre lamentei nao ser esta a politica adotada pela nossa tao querida federacao.
Fosse eu apenas um federado , nao participante das competicoes organizadas por esta entidade , nao estaria nem preocupado em saber o que ela faz ou deixa de fazer , mas sabemos , este nao é o meu caso.
Penso sim , que se a FPTP recebeu OFICIALMENTE , alguma determinacao , por parte da cbtp, e que se estas determinacoes afetam diretamente os seus filiados , temos sim o direito de saber , independente do que , e de como,  serao tomadas as medidas para o problema.
Nao vejo como , o simples fato de dar conhecimento ao filiado pode interferir nas atitudes que serao tomadas pela FPTP, afinal como ja sabemos , o atleta nao tem direito a voto nas decisoes desta entidade.
Quem tem este poder sao os clubes , só que quem faz o clube,  sao seus filiados....

Falha a FPTP qdo nao transmite a seus filiados , informacoes .

DVC. tratando os assuntos de interesse de todos AS CLARAS!!
👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👍👍👍👍👍👏👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👏👍👍👍

Grande Cassiano,
serão apenas 10 pistas!!!!!!!!

neysmann Ver Foto do Usuário
claudinei fernando machado
neysmann está offline
  Enviado: 7 de julho de 2015, 16:45 Responder citando esta mensagem

Grupo: Range Master
Cadastrado: 24/Out/03

Carissimo Cassiano,

Me surpreende, e negativamente, vc achar que a FPTP está tratando desse assunto as escondidas.

Tratar o assunto como o estamos tratando, significa somente uma coisa, e se chama RESPONSABILIDADE.

Desculpe-me, mas não é porque Vc quer, que seja o correto.

Como disse anteriormente, no momento oportuno, daremos publicidade a questão.

E o melhor que temos a fazer neste tópico, é nos atermos a ele.

DVC, com prudência!

Enviar uma Mensagem Pessoal ao autor Enviar email ao autor desta mensagem Ver status no yahoo Enviar mensagem pelo MSN  Top
6 respostas desde 29 de junho de 2015, 17:09 Monitorar este Tópico | Enviar tópico por email | Imprimir Tópico

Tópico Notícias
Enviar uma resposta ao tópicoCrie um novo TópicoNova Pesquisa

Visite o site da Lyon Bullets Conheça o Snap. Colocar notas nas suas fotos agora é com o Snap!