Fóruns
TiroDinamico.com.br
 Bem Vindo Anônimo ( Log In | Cadastre-se ) Home   Imagens   Links   Calendário   Usuários
Portal   Resultados   Procurar   Ajuda
  Dia do Atirador Esportivo  
  Enviar uma resposta ao tópicoCrie um novo TópicoNova Pesquisa
Nota De Falecimento
« Tópico Anterior | Próximo Tópico » Monitorar este Tópico | Enviar tópico por email | Imprimir Tópico
G17 Ver Foto do Usuário
G17 está offline
Enviado: 18 de janeiro de 2010, 13:09 Responder citando esta mensagem

Grupo: Competidores
Cadastrado: 24/Jun/06

Clique Aqui Para Ignorar Todas as Mensagens Deste Usuário
É com tristeza que repasso email da FTP DF.
Este mundo vai sentir sua falta deste grande homem.

Prezados filiados:

É COM PROFUNDO PESAR QUE COMUNICAMOS O FALECIMENTO DE NOSSO COMPANHEIRO E AMIGO FRANCISCO ADOLFO VIANNA MARTINS FILHO, VITIMADO NO TERREMOTO OCORRIDO NO HAITI, ONDE ESTAVA A SERVIÇO DE NOSSA PÁTRIA E DO SOFRIDO POVO HAITIANO.
PARA QUEM NÃO LIGA O NOME À PESSOA,TRATA-SE DO MAJOR ADOLFO, MEMBRO DA EQUIPE DO CLUBE DO EXÉRCITO, FIGURA DE ALMA SENSÍVEL E FINA EDUCAÇÃO.
DEIXA SAUDADES PELOS MOMENTOS DE BOM COMPANHEIRISMO QUE PUDEMOS COM ELE DESFRUTAR NO AMBIENTE DO TIRO PRÁTICO.
À FAMILIA - EM ESPECIAL A Da. EMÍLIA - NOSSOS SINCEROS SENTIMENTOS.

Carlos Alberto Presidente da FTPDF

Enviar uma Mensagem Pessoal ao autor Enviar email ao autor desta mensagem  Top
WallaceFLima Ver Foto do Usuário
Wallace Lima
WallaceFLima está offline
Enviado: 18 de janeiro de 2010, 17:00 Responder citando esta mensagem

Cadastrado: 26/Jun/08

Embora não o conhecesse pessoalmente, faço das palavras do nobre colega, as minhas palavras:
"À FAMILIA - EM ESPECIAL A Da. EMÍLIA - NOSSOS SINCEROS SENTIMENTOS"

Participe você também!
Prática de Tiro, um Esporte!!!

Enviar uma Mensagem Pessoal ao autor Enviar email ao autor desta mensagem Visitar o site do autor Enviar mensagem pelo MSN  Top
lobopositivo
ANTONIO RONEY LOBO
lobopositivo está offline
Enviado: 19 de janeiro de 2010, 09:57 Responder citando esta mensagem

Cadastrado: 8/Jun/08

CITACAO (G17 em 18 de janeiro de 2010, 15:57)
É com tristeza que repasso email da FTP DF.
Este mundo vai sentir sua falta deste grande homem.

Prezados filiados:

É COM PROFUNDO PESAR QUE COMUNICAMOS O FALECIMENTO DE NOSSO COMPANHEIRO E AMIGO FRANCISCO ADOLFO VIANNA MARTINS FILHO, VITIMADO NO TERREMOTO OCORRIDO NO HAITI, ONDE ESTAVA A SERVIÇO DE NOSSA PÁTRIA E DO SOFRIDO POVO HAITIANO.
PARA QUEM NÃO LIGA O NOME À PESSOA,TRATA-SE DO MAJOR ADOLFO, MEMBRO DA EQUIPE DO CLUBE DO EXÉRCITO, FIGURA DE ALMA SENSÍVEL E FINA EDUCAÇÃO.
DEIXA SAUDADES PELOS MOMENTOS DE BOM COMPANHEIRISMO QUE PUDEMOS COM ELE DESFRUTAR NO AMBIENTE DO TIRO PRÁTICO.
À FAMILIA - EM ESPECIAL A Da. EMÍLIA - NOSSOS SINCEROS SENTIMENTOS.

Carlos AlbertoPresidente da FTPDF

Senhoras(es)  atirador(as)es e simpatizantes deste nobre esporte que é o Tiro, bom dia ...

Digo bom dia porque Deus me presenteou com mais um amanhecer ...
Estive no Haiti, em uma missão de Paz, sou militar, Oficial do glorioso  Exército Brasileiro.
Tenho a honra de pertencer à essa Instituição, fazendo os serviços que me são designados, com as armas e como Cirurgião Buco-Maxilo-Facial.
Sei como é estar lá ... 
A nossa missão sempre foi de levar o conforto, a paz e a tranquilidade a todos os povos, dentro das nossas possibilidades.
Saúdo a família do nobre companheiro de farda e irmão de ideais, sempre honestos, éticos, justos, buscando a perfeição e voltados para o bem do que é mais importante: a Família e a Pátria. 
Caro irmão, ao ver a sua foto, no Almanaque do Exército, assim como as dos outros companheiros que caíram nessa batalha, em prol da assistência e da dignidade humana, dos nossos irmãos Haitianos, presto a minha continência.
O guerreiro quando tem que deixar o campo de batalha por bem cumprir a sua missão, será sempre lembrado e honrado ...
A sua missão terrena passou, mas Deus tem outras missões para vc, já que terá um batalhão do bem para comandar ...
O esporte Tiro fica triste com a perda do amigo e desportista, mas os exemplos que deixou dignificam as entidades pelas quais passou.
Da Emília, os nossos sinceros sentimentos, da família militar e dos desportistas ...
Que Deus ilumine a todos, e faça com que possamos, a cada instante, absorver e refletir a Sua paz, luz, força e sabedoria ...

PÁTRIA - BRASIL

LOBOPOSITIVO .'.

Enviar uma Mensagem Pessoal ao autor Enviar email ao autor desta mensagem Ver status no yahoo Enviar mensagem pelo MSN  Top
luisb Ver Foto do Usuário
luisb está offline
Enviado: 19 de janeiro de 2010, 20:02 Responder citando esta mensagem

Cadastrado: 9/Abr/09

Meus mais sinceros sentimentos a familia.
Que Deus abençoe a todos.

luis

Confederado - CBTD 

Enviar uma Mensagem Pessoal ao autor Enviar email ao autor desta mensagem Enviar mensagem pelo MSN  Top
3 respostas desde 18 de janeiro de 2010, 13:09 Monitorar este Tópico | Enviar tópico por email | Imprimir Tópico

Tópico Qualquer coisa
Enviar uma resposta ao tópicoCrie um novo TópicoNova Pesquisa