Fóruns
TiroDinamico.com.br
 Bem Vindo Anônimo ( Log In | Cadastre-se ) Home   Imagens   Links   Calendário   Usuários
Portal   Resultados   Procurar   Ajuda
  Visite o site do Clube Águia de Haia  
  Enviar uma resposta ao tópicoCrie um novo TópicoNova Pesquisa
Campeonato Latino Americano 2010
« Tópico Anterior | Próximo Tópico » Monitorar este Tópico | Enviar tópico por email | Imprimir Tópico
Alex
Alex Chang
Alex está offline
Enviado: 31 de dezembro de 2009, 13:54 Responder citando esta mensagem

Grupo: Range Master
Cadastrado: 20/Jan/03

Clique Aqui Para Ignorar Todas as Mensagens Deste Usuário
Pessoal,

Informações sobre o Campeonato Latinoamericano 2010 em Buenos Aires, Argentina já estão no site da Federacion Argentina. Seque o link: http://www.ipsc.org.ar/campeonato_latino_2010.php

É um campeonato que vale a pena participar pois dizem que o estande é fenomenal e tem muitas atrações turisticas para os acompanhantes e/ou familiares.

A CBTP ainda não recebeu nenhum comunidado oficial da IPSC ou IPSC Argentina sobre quantos slots (vagas) o Brasil terá pra o Campeonato e as datas limites para pagamento de inscrição e documentação das armas. Assim que a CBTP receber estas informações vamos repassar para os atletas interesados.

Editado por Alex - 31 de dezembro de 2009, 14:10

Alex Chang - DVC

.__________'
/ /////_____I - - -
 ) /(_)
/__/

Enviar uma Mensagem Pessoal ao autor Enviar email ao autor desta mensagem  Top
CHACAU
CHACAU está offline
Enviado: 31 de dezembro de 2009, 14:03 Responder citando esta mensagem

Grupo: Espectadores
Cadastrado: 16/Set/09

Não consegui entrar no site. Esta fora...

Alex
Alex Chang
Alex está offline
Enviado: 31 de dezembro de 2009, 14:14 Responder citando esta mensagem

Já consertei o problema...estou usando Mac e fica tudo diferente!

Alex Chang - DVC

.__________'
/ /////_____I - - -
 ) /(_)
/__/

lobopositivo
ANTONIO RONEY LOBO
lobopositivo está offline
Enviado: 31 de dezembro de 2009, 14:40 Responder citando esta mensagem

Grupo: Competidores
Cadastrado: 8/Jun/08

CITACAO (Alex em 31 de dezembro de 2009, 14:42)
Pessoal,

Informações sobre o Campeonato Latinoamericano 2010 em Buenos Aires, Argentina já estão no site da Federacion Argentina. Seque o link: http://www.ipsc.org.ar/campeonato_latino_2010.php

É um campeonato que vale a pena participar pois dizem que o estande é fenomenal e tem muitas atrações turisticas para os acompanhantes e/ou familiares.

Alex, bom dia ...
Obrigado pela informação sobre o campeonato.
Eu e a patroa iremos, se Deus nos permitir.
Eu não tenho, ainda, capacidade técnica para compor a Equipe Brasileira de Tiro, mas quero participar desse evento. As minhas perguntas são se posso competir mesmo não sendo da Equipe, como é o processo para a compra a munição lá e como devo fazer a inscrição, não sendo do Time Nacional.
Aqui eu atiro na Divisão Standard Monofilar(LIMITED), mas creio que não exista essa divisão por lá e então, entre a Production e a Standard,
 preferi atirar na Standard, com uma .45 GC MD2.
 Eu vou para me divertir, passear, fazer e rever amigos.
Um forte abraço.
DVC
LOBOPOSITIVO

LOBO45

Enviar uma Mensagem Pessoal ao autor Enviar email ao autor desta mensagem Ver status no yahoo Enviar mensagem pelo MSN  Top
Alex
Alex Chang
Alex está offline
Enviado: 31 de dezembro de 2009, 17:05 Responder citando esta mensagem

Antonio, o procedimento é que a IPSC vai distribuir os slots para os paises da america do sul proporcionalmente de acordo com o numero de filiados a IPSC. Como o Brasil tem o maior numero de filiados então vamos receber mais slots. Porem, só vai ter um numero de slots (competidores) que a prova vai comportar e acredito que todos os slots vão ser utilizados. Por exemplo, se o Brasil receber 50 slots a CBTP vai destinar uns 30 slots destes 50 para as equipes brasileiras, atletas de ponta nas categorias Super Senior, Senior, Damas e Junior das diversas divisões. Os outros 20 slots serão distribuidos para os demais confederados. Geralmente, o ordem de quem recebe os slots é pelo ranking pois o ranking demonstra participação nas provas nacionais e a CBTP tem o dever enviar os melhores atletas de tiro pratico para os campeonatos internacionais. Bom, isto é o procedimento da CBTP mas o que ocorre é que muitos paises não utilizam os slots e devolvem-os para a IPSC e então oferecido a qualquer pais que queira os slots. O Brasil quase sempre ultrapassa a sua quota de IPSC e quase sempre acomoda todos que querem participar do campeonato. Então, tenho quase certeza que vc vai ter a oportunidade de participar do Latinoamericano.

Em breve, a CBTP vai enviar notificação para os membros das equipes e informação para os confederados sobre o Latinoamericano e os procedimentos necessarios para a viagem.

Alex Chang - DVC

.__________'
/ /////_____I - - -
 ) /(_)
/__/

Buabud
Giuliano
Buabud está offline
Enviado: 31 de dezembro de 2009, 19:59 Responder citando esta mensagem

Cadastrado: 29/Mai/03

Acredito eu que e uma prova muito importante, pois em 2011 vai ter o Mundial... e se alguem tem vontade de ir tem que se preparar bastante...no meu caso se sobrar vaga e eu tiver $$$$ eu vou...prova de mais de 400 tiros vai ser bao assim la longe... biggrin.gif biggrin.gif biggrin.gif

lobopositivo
ANTONIO RONEY LOBO
Enviado: 1 de janeiro de 2010, 17:22 Responder citando esta mensagem

CITACAO (Alex em 31 de dezembro de 2009, 19:53)
Antonio, o procedimento é que a IPSC vai distribuir os slots para os paises da america do sul proporcionalmente de acordo com o numero de filiados a IPSC. Como o Brasil tem o maior numero de filiados então vamos receber mais slots. Porem, só vai ter um numero de slots (competidores) que a prova vai comportar e acredito que todos os slots vão ser utilizados. Por exemplo, se o Brasil receber 50 slots a CBTP vai destinar uns 30 slots destes 50 para as equipes brasileiras, atletas de ponta nas categorias Super Senior, Senior, Damas e Junior das diversas divisões. Os outros 20 slots serão distribuidos para os demais confederados. Geralmente, o ordem de quem recebe os slots é pelo ranking pois o ranking demonstra participação nas provas nacionais e a CBTP tem o dever enviar os melhores atletas de tiro pratico para os campeonatos internacionais. Bom, isto é o procedimento da CBTP mas o que ocorre é que muitos paises não utilizam os slots e devolvem-os para a IPSC e então oferecido a qualquer pais que queira os slots. O Brasil quase sempre ultrapassa a sua quota de IPSC e quase sempre acomoda todos que querem participar do campeonato. Então, tenho quase certeza que vc vai ter a oportunidade de participar do Latinoamericano.

Em breve, a CBTP vai enviar notificação para os membros das equipes e informação para os confederados sobre o Latinoamericano e os procedimentos necessarios para a viagem.

Prezado Alex, bom dia ...

Muito obrigado pelas informações.
Espero que tenhamos vagas para todos os nossos atletas, já que o número de competidores no nosso país cresceu muito.
Estou torcendo para que sobre uma vaguinha para que eu e outros que estejam na minha situação  possamos ir.
Sou 3º no ranking, na Sub-Divisão da Standard,(não sei se é correto chamar assim) ou Standard Monofilar(LIMITED) -  corrija-me, por favor, se eu estiver errado. Desta forma, mesmo não pontuando na Divisão principal, eu gostaria de ir competindo nela.
Meu amigo, comprei até uma pistola somente para ocasiões especiais como esta. 
Vamos aguardar a decisão da CBTP e mesmo antes de qualquer resposta, vou  treinar, treinar e treinar.
Um forte abraço.
DVC
LOBOPOSITIVO

LOBO45

Enviar uma Mensagem Pessoal ao autor Enviar email ao autor desta mensagem Ver status no yahoo Enviar mensagem pelo MSN  Top
Gaspar Ver Foto do Usuário
Ubiratan David GASPAR de Lima
Gaspar está offline
Enviado: 5 de janeiro de 2010, 14:38 Responder citando esta mensagem

Cadastrado: 9/Nov/08

Prezados, Feliz 2010 !!! Muita saúde e paz para todos os atiradores e familias ! Desculpem a sinceridade da pergunta, mas como também estou começando na Limited este ano, gostaria de entender melhor como fazer, se for possível, para participar desta prova !! Ainda não atirei nenhum prova de Limited, só de melissinha ( com orgulho ! ). Mesmo assim é possível participar desta prova ? Se alguém puder esclarecer... Saúde e Paz !

www.alfateam.com.br

Filiado MVB
2º RM

Aprendendo a atirar de Magrela... O menina pra dar coice na gente viu...!

Esperando todo mundo na IX Etapa do Campeonato Paulista de IPSC de 2010!!!

Enviar uma Mensagem Pessoal ao autor Enviar email ao autor desta mensagem Visitar o site do autor Enviar mensagem pelo MSN  Top
Luis Cesar Ver Foto do Usuário
Luis Cesar Costa
Luis Cesar está offline
Enviado: 5 de janeiro de 2010, 14:54 Responder citando esta mensagem

Grupo: Match Director
Cadastrado: 17/Dez/02

Gaspar,

A nossa LIMITED antes de tudo é uma STANDARD, entao com esta arma vc atira nas provas internacionais como STANDARD, se a sua arma nao couber na caixa, aí ela é jogada para a OPEN, como acontece com qualquer STD.

Nao existe uma categoria a parte para as monofilares na IPSC, existe uma discussão sobre o assunto, mas nada foi decidido ainda.

Abs,

Luis Cesar
Statts Officer - IROA - 533
Range Officer - NROI - 410
WSXIV - 154º do Overall da Standard!!!
III PANAMERICANO - 12 no Overall da STD e Campeão da Classe C
WSXV - Orgulhosamente Desclassificado
PANAMERICANO IPSC 2009 - 5 no Overall da MODIFIED - 3o na Classe U

Agradecimentos especiais:

Enviar uma Mensagem Pessoal ao autor Enviar email ao autor desta mensagem Enviar uma mensagem por ICQ Ver status no yahoo Enviar mensagem pelo MSN  Top
Gaspar Ver Foto do Usuário
Ubiratan David GASPAR de Lima
Gaspar está offline
Enviado: 5 de janeiro de 2010, 15:12 Responder citando esta mensagem

Cadastrado: 9/Nov/08

Prezado, Feliz ano novo ! Muito obrigado pela pronta resposta. Parece que vou ter que esperar o ano que vem para passear em terras portenhas ( tenho fé que a .40 chega até lá... ). Por enquanto, basta ficar em último da standard no desafio dos metais !!! Saúde e Paz !

www.alfateam.com.br

Filiado MVB
2º RM

Aprendendo a atirar de Magrela... O menina pra dar coice na gente viu...!

Esperando todo mundo na IX Etapa do Campeonato Paulista de IPSC de 2010!!!

Enviar uma Mensagem Pessoal ao autor Enviar email ao autor desta mensagem Visitar o site do autor Enviar mensagem pelo MSN  Top
Wagner Almeida Ver Foto do Usuário
Wagner Eustáquio da Silva Almeida
Wagner Almeida está offline
Enviado: 23 de fevereiro de 2010, 13:18 Responder citando esta mensagem

Grupo: Competiror/Colaborador
Cadastrado: 18/Nov/03

Caros amigos,
um "passarinho verde" me contou que possivelmente o Campeonato Latino Americano poderá ter sua data modificada de outubro para novembro...
Alguém mais tem alguma notícia?
Já existe qualquer tipo de organização para facilitar a nossa participação?
Um forte abraço.
Wagner Almeida
Revólver MG

Ricardo Lima Ver Foto do Usuário
Ricardo Lima
Ricardo Lima está offline
Enviado: 23 de fevereiro de 2010, 14:45 Responder citando esta mensagem

Grupo: Competiror/Colaborador
Cadastrado: 9/Abr/03

boa tarde,

vamos ficar de olho, para mim, se mudar a data fica ruim porque ja estava marcando as saidas aqui no trampo ehehe e as passagens aereas!!

abracos

Ricardo A. F. S. C. de Lima
Range Officer - IROA 571 - 2.007
Range Officer - NROI 482 - 2.003
Assis - SP

Enviar uma Mensagem Pessoal ao autor Enviar email ao autor desta mensagem Enviar uma mensagem por ICQ Enviar mensagem pelo MSN  Top
Alex
Alex Chang
Alex está offline
Enviado: 28 de fevereiro de 2010, 23:59 Responder citando esta mensagem

Houve uma solicitação da Federação Argentina pra mudar a data para novembro mas vai permanecer a data de 8 a 11 de outubro de 2010 pra o Main Match.  O Brasil vai ter 175 slots portanto não creio que vai faltar slot pra quem quiser participar.

Alex Chang - DVC

.__________'
/ /////_____I - - -
 ) /(_)
/__/

lobopositivo
ANTONIO RONEY LOBO
Enviado: 1 de março de 2010, 15:01 Responder citando esta mensagem

CITACAO (Alex em 1 de março de 2010, 01:47)
Houve uma solicitação da Federação Argentina pra mudar a data para novembro mas vai permanecer a data de 8 a 11 de outubro de 2010 pra o Main Match.  O Brasil vai ter 175 slots portanto não creio que vai faltar slot pra quem quiser participar.

Fiquei muito feliz ao saber desta notícia que vc transmitiu.
Espero que eu consiga uma vaga, já que a vontade é grande e está nos meus planos ir à Argentina.
Em outra oportunidade, gostaria que me explicasse como são feitas as distribuições dos slots: Se o critério é a da classificação no ranking da CBTP, por Federação ou estado.
Pode haver algum outro critério que eu não tenha mencionado por não saber.
A queima da  "poiva" e a caça ao alfa começou em todo o Brasil ...

Sds 

DVC

LOBOPOSITIVO

LOBO45

lobopositivo
ANTONIO RONEY LOBO
Enviado: 1 de março de 2010, 15:18 Responder citando esta mensagem

CITACAO (lobopositivo em 1 de março de 2010, 16:49)
CITACAO (Alex em 1 de março de 2010, 01:47)

Fiquei muito feliz ao saber desta notícia que vc transmitiu.
Espero que eu consiga uma vaga, já que a vontade é grande e está nos meus planos ir à Argentina.
Em outra oportunidade, gostaria que me explicasse como são feitas as distribuições dos slots: Se o critério é a da classificação no ranking da CBTP, por Federação ou estado.
Pode haver algum outro critério que eu não tenha mencionado por não saber.
A queima da  "poiva" e a caça ao alfa começou em todo o Brasil ...

Sds 

DVC

LOBOPOSITIVO

LOBO45

Caro Alex, eu de novo ...

Me perdoe pelo escrito acima, pois vc já me explicou anteriormente como é feita a distribuição dos slots  e eu fui desatento.
Como eu participo dos torneios nacionais na STD MONOFILAR (3º no ranking), como seria a minha possível integração ne "disputa" dos slots?
Sem mais no momento, agradeço

DVC

LOBOPOSITIVO

LOBO45

14 respostas desde 31 de dezembro de 2009, 13:54 Monitorar este Tópico | Enviar tópico por email | Imprimir Tópico

Tópico Notícias
Enviar uma resposta ao tópicoCrie um novo TópicoNova Pesquisa