Fóruns
TiroDinamico.com.br
 Bem Vindo Anônimo ( Log In | Cadastre-se ) Home   Imagens   Links   Calendário   Usuários
Portal   Resultados   Procurar   Ajuda
  Sol Bresil  
  Enviar uma resposta ao tópicoCrie um novo TópicoNova Pesquisa
Blog Do Td
« Tópico Anterior | Próximo Tópico » Monitorar este Tópico | Enviar tópico por email | Imprimir Tópico
Gustavo Ver Foto do Usuário
Gustavo Ambrozio
Gustavo está offline
Enviado: 28 de dezembro de 2008, 17:32 Responder citando esta mensagem

Grupo: Match Director
Cadastrado: 12/Dez/02

Clique Aqui Para Ignorar Todas as Mensagens Deste Usuário
Galera,

Sei que ando meio sumido do site ultimamente, mas isto não significa que eu tenha esquecido do site ou que tenha parado de atirar (se bem que alguns amigos insistem que sim...). Existem vários motivos e o principal é falta de tempo mesmo.

De qualquer forma, vou começar uma nova forma de comunicação e vamos ver no que dá. Afinal, foi assim que o TD começou, devagar e sem saber pra onde ia....

Faz tempo que quero fazer um blog do TD pra publicar artigos e pensamentos periodicamente em um outro formato, diferente do fórum. Então aí vai:

Blog do TD

Já tem um post lá que é um relato que eu fiz pra CBTP sobre o campeonato mundial de Bali. A CBTP publicou com alguns cortes pra ficar menor, então aí vai na sua íntegra. Espero que gostem.

Abs,

Enviar uma Mensagem Pessoal ao autor Enviar email ao autor desta mensagem Visitar o site do autor Enviar uma mensagem por ICQ Ver status no yahoo Enviar mensagem pelo MSN  Top
0 respostas desde 28 de dezembro de 2008, 17:32 Monitorar este Tópico | Enviar tópico por email | Imprimir Tópico

Tópico Notícias
Enviar uma resposta ao tópicoCrie um novo TópicoNova Pesquisa