Fóruns
TiroDinamico.com.br
 Bem Vindo Anônimo ( Log In | Cadastre-se ) Home   Imagens   Links   Calendário   Usuários
Portal   Resultados   Procurar   Ajuda
  Visite o site do Clube Águia de Haia Conheça o Snap. Colocar notas nas suas fotos agora é com o Snap!
  Enviar uma resposta ao tópicoCrie um novo TópicoNova Pesquisa
Demora Liberar Registro De Arma Pela Cr, Demora Liberar Registro De Arma Pela Cr
« Tópico Anterior | Próximo Tópico » Monitorar este Tópico | Enviar tópico por email | Imprimir Tópico
julioribeirao Ver Foto do Usuário
Julio C Jordão
julioribeirao está offline
Enviado: 15 de abril de 2013, 15:12 Responder citando esta mensagem

Grupo: Espectadores
Cadastrado: 15/Nov/11

Clique Aqui Para Ignorar Todas as Mensagens Deste Usuário
Boa Tarde amigos, sou CAC recente a 1 ano, e em Novembro do ano passado comprei uma pistola, e até agora não liberaram o registro sendo que está tudo certo, está pra completar 5 meses da compra, é assim mesmo essa demora ? Tem algum órgão que se recorre para liberar mais rápido ?

Agradecido desde já,

Enviar uma Mensagem Pessoal ao autor Enviar email ao autor desta mensagem Enviar mensagem pelo MSN  Top
TecoRibas Ver Foto do Usuário
Augusto Felix Ribas
TecoRibas está offline
Enviado: 15 de abril de 2013, 15:31 Responder citando esta mensagem

Grupo: Competidores
Cadastrado: 25/Abr/11

Eu já era CAC, mas mesmo assim eu comprei a minha glock pela Polícia Federal e depois apostilei no meu CR... tempo de trâmite, 09 meses na 5ª região para obtenção do SIGMA.

Paciência é a maior virtude do atirador, infelizmente.

Augusto Felix Ribas
CAC 5ª RM
Associação dos Atiradores do Noroeste do Paraná - Atinopar
Umuarama - Paraná
Membro: FPrTP - CBTP

Enviar uma Mensagem Pessoal ao autor Enviar email ao autor desta mensagem Enviar mensagem pelo MSN  Top
julioribeirao Ver Foto do Usuário
Julio C Jordão
julioribeirao está offline
Enviado: 15 de abril de 2013, 15:52 Responder citando esta mensagem

Cadastrado: 15/Nov/11

Sou da 2ª Região, e estou meio decepcionaod, pois no Clube que me afiliei aqui em Ribeirão Preto, mesmo local onde comprei a pistola, foi me dito que demoraria no máximo 60 dias, esse País tá dificil demais.

TOPSHOT Ver Foto do Usuário
Leandro
TOPSHOT está offline
  Enviado: 16 de abril de 2013, 17:48 Responder citando esta mensagem

Cadastrado: 29/Jun/12

CITACAO (TecoRibas em 15 de abril de 2013, 17:31)
Eu já era CAC, mas mesmo assim eu comprei a minha glock pela Polícia Federal e depois apostilei no meu CR... tempo de trâmite, 09 meses na 5ª região para obtenção do SIGMA.<P>Paciência é a maior virtude do atirador, infelizmente.
Vixe! Não me desanima não Teco.

FETC - Federação Esportiva de Tiro e Caça de Santa Catarina nº 6858

MVB
CAC 5ª RM

Enviar uma Mensagem Pessoal ao autor Enviar email ao autor desta mensagem  Top
rodrigo.ups Ver Foto do Usuário
rodrigo.ups está offline
Enviado: 23 de maio de 2013, 22:13 Responder citando esta mensagem

Cadastrado: 5/Jul/11

Boa noite amigos, sou atirador e também estamos passando por esse problema aqui na BA, realmente esse é um enorme descaso para com aqueles que desejam ser idôneos em nosso país. Estou com minha pistola aguardando desde Nov/2012, para ser apostilada , na 6ª RM... BA.

TOPSHOT Ver Foto do Usuário
Leandro
TOPSHOT está offline
  Enviado: 23 de maio de 2013, 22:33 Responder citando esta mensagem

Cadastrado: 29/Jun/12

Bom, agora chegou minha vez, dei entrada hoje na autorizaçao e apostilamento de uma pistola e um rifle, vamos ver quanto demora...

FETC - Federação Esportiva de Tiro e Caça de Santa Catarina nº 6858

MVB
CAC 5ª RM

rflopes3 Ver Foto do Usuário
Roberto Lopes
rflopes3 está offline
Enviado: 24 de maio de 2013, 20:27 Responder citando esta mensagem

Cadastrado: 24/Jan/13

Finalmente a novela acabou. Foram 9 meses.... Agora começa uma nova novela. São 7 armas para apostilar. Vou dar entrada de uma vez só. Assim sai tudo junto.

Fabio Guzzi
Fabio Guzzi - 2ª RM
Fabio Guzzi está offline
Enviado: 24 de maio de 2013, 21:49 Responder citando esta mensagem

Cadastrado: 28/Jul/07

Pessoal, dei entrada aos processos de renovação dos CRAF's em novembro passado, e como nada aparecia no sistema de acompanhamento de processos, dei uma chegada hoje ao SFPC/2 e os mesmos estavam prontos, e o mais interessante é que me entregaram, com cada CRAF, um Mapa de Armas que eu nem havia pedido! Situação semelhante havia ocorrido ano passado com minhas GTE's, que nunca apareciam no sistema, e quando fui lá, estavam prontas havia mais de um mes. Quero com isso dizer que quem tem processos rolando lá a algum tempo, sem informações no sistema, vale a pena dar uma corrida lá numa sexta-feira, e verificar a situação, pode ocorrer boa surpresa!

vidaloka22
Washington Alves
vidaloka22 está offline
Enviado: 10 de julho de 2013, 12:17 Responder citando esta mensagem

Cadastrado: 26/Fev/13

minha situação esta a seguinte PROTOCOLO DATA CPF/CNPJ SOLICITAÇÃO SITUAÇÃO 021xxx 21-05-2013 301.xxx.xxx.-40 AUTORIZAÇÃO DE COMPRA DE ARMA DEFERIDO LEGENDA DE SITUAÇÃO: DEFERIDO ->DOCUMENTO EFETIVADO NO SISTEMA

Paes
Paes está offline
Enviado: 10 de julho de 2013, 20:27 Responder citando esta mensagem

Cadastrado: 20/Nov/10

CITACAO (rodrigo.ups em 24 de maio de 2013, 00:13)
Boa noite amigos, sou atirador e também estamos passando por esse problema aqui na BA, realmente esse é um enorme descaso para com aqueles que desejam ser idôneos em nosso país. Estou com minha pistola aguardando desde Nov/2012, para ser apostilada , na 6ª RM... BA.

A coisa aqui na Bahia tá osso!
Como o tempo para apostilar é enorme, a solução está sendo comprar o que se pode pelo SINARM.
Ano passado comprei uma arma pela PF e em menos de um mês já estava com ela em mãos. Dei entrada no apostilamento e este demorou oito meses...
Estou comprando outra, de novo pela PF, pra depois apostilar. Segundo informação do sargento da SFPC, a demora é de no mínimo três meses. Particularmente, não acho que saia em menos de seis meses.
Pra quem tem porte de arma, esse é o caminho mais rápido pra ter o brinquedo em mãos e ir desestressando no clube nos finais de semana. Porque haja paciência pra esperar a boa vontade da SFPC.

Cleuder
Cleuder Costa da Fonseca
Cleuder está offline
Enviado: 21 de março de 2014, 08:26 Responder citando esta mensagem

Cadastrado: 17/Mar/14

CITACAO (julioribeirao em 15 de abril de 2013, 16:12)
Boa Tarde amigos, sou CAC recente a 1 ano, e em Novembro do ano passado comprei uma pistola, e até agora não liberaram o registro sendo que está tudo certo, está pra completar 5 meses da compra, é assim mesmo essa demora ? Tem algum órgão que se recorre para liberar mais rápido ?

Agradecido desde já,

Aqui em Brasilia também está enrolado. Fiz o Curso em Outubro de 2013, dei entrada no CR no dia 17/12/2013, a demora da entrada se deu por conta que a Federação a FBTE daqui de brasília enrola para fazer o certificado, so lembrando que de outubro até a data de hoje que é dia 21/03/2014, até a presente data não me entregarao a carteira de filiado. a vistoria foi feita no dia 16 de março e o CR saiu no dia 17/03. depois da escola da arma e feito o reconhecimento de firma na quinta-feira dia 13-03 passada, até hoje dia 21 a FBTE não encaminhou o pedido ao Exercito. então tudo leva muito tempo mesmo, até por atrasos dentro da propria federação.

10 respostas desde 15 de abril de 2013, 15:12 Monitorar este Tópico | Enviar tópico por email | Imprimir Tópico

Tópico Legislação e Documentação
Enviar uma resposta ao tópicoCrie um novo TópicoNova Pesquisa

Visite o site do Clube Águia de Haia Conheça o Snap. Colocar notas nas suas fotos agora é com o Snap!