Fóruns
TiroDinamico.com.br
 Bem Vindo Anônimo ( Log In | Cadastre-se ) Home   Imagens   Links   Calendário   Usuários
Portal   Resultados   Procurar   Ajuda
  Visite o site do Clube Águia de Haia Conheça o Snap. Colocar notas nas suas fotos agora é com o Snap!
  Enviar uma resposta ao tópicoCrie um novo TópicoNova Pesquisa
Qual é Melhor Pt 58 Taurus Ou Imbel 380, Qual Devo Comprar
« Tópico Anterior | Próximo Tópico » Monitorar este Tópico | Enviar tópico por email | Imprimir Tópico
luke Ver Foto do Usuário
Lucas
luke está offline
Enviado: 26 de abril de 2010, 21:00 Responder citando esta mensagem

Grupo: Espectadores
Cadastrado: 18/Abr/10

Clique Aqui Para Ignorar Todas as Mensagens Deste Usuário
ESOTU COMESANDO ME FALARAM QUE A IMBEL É MAIS RESISTENTE E MELHOR QUE  A IMBEL MAS FIQUEI MAIS ATRAIDO PELA TAURUS PT 58.  MAIS ME FALARO QUE ELA QUENTA BEM MENOS QUE A IMBEL POR FAVOR ME AJUDEM QUAL A MELHOR ESCOLHA. DESDE JA OBRIGADO 

Enviar uma Mensagem Pessoal ao autor Enviar email ao autor desta mensagem Visitar o site do autor Enviar mensagem pelo MSN  Top
commandosbr
commandosbr está offline
Enviado: 26 de abril de 2010, 21:45 Responder citando esta mensagem

Grupo: Competidores
Cadastrado: 21/Fev/10

guerreiro a imbel ela emlhor mas tem que dar alguns ajustes , atauris tem o tiro mais mcioe mas recursos de travamento e tem mais mercado pra futura venda .no cso pro tiro pratico acho melhor apt 59 no caso da taurus. na imbel va logo md2 cano bull 5 polegadas

Enviar uma Mensagem Pessoal ao autor  Top
luke Ver Foto do Usuário
Lucas
luke está offline
Enviado: 27 de abril de 2010, 14:11 Responder citando esta mensagem

Grupo: Espectadores
Cadastrado: 18/Abr/10

obrigado pela ajuda opitei por uma imbel a gora é so espera

Enviar uma Mensagem Pessoal ao autor Enviar email ao autor desta mensagem Visitar o site do autor Enviar mensagem pelo MSN  Top
2 respostas desde 26 de abril de 2010, 21:00 Monitorar este Tópico | Enviar tópico por email | Imprimir Tópico

Tópico Como começar no esporte
Enviar uma resposta ao tópicoCrie um novo TópicoNova Pesquisa

Visite o site do Clube Águia de Haia Conheça o Snap. Colocar notas nas suas fotos agora é com o Snap!