Fóruns
TiroDinamico.com.br
 Bem Vindo Anônimo ( Log In | Cadastre-se ) Home   Imagens   Links   Calendário   Usuários
Portal   Resultados   Procurar   Ajuda
  Visite o site do Universal Clube Conheça o Snap. Colocar notas nas suas fotos agora é com o Snap!
Páginas: (2) < [1] 2 > ( Ir para a primeira mensagem não-lida ) Enviar uma resposta ao tópicoCrie um novo TópicoNova Pesquisa
Taurus Pistola 838 Em .380 Acp
« Tópico Anterior | Próximo Tópico » Monitorar este Tópico | Enviar tópico por email | Imprimir Tópico
Shotgunner Ver Foto do Usuário
Nice Boys Dont Play Rock n´ Roll
Shotgunner está offline
Enviado: 16 de abril de 2015, 14:14 Responder citando esta mensagem

Grupo: Espectadores
Cadastrado: 30/Ago/12

Clique Aqui Para Ignorar Todas as Mensagens Deste Usuário
Boa tarde caros e nobres amigos, com base nos dados a baixo alguem ja viu uma? ou até mesmo ja testou? Vi algumas fotos apenas... Sera que é boa? hehehe Grande Abraço PT 838 Calibre: .380 ACP Capacidade de Tiros: 18+1 Peso: 790g Ação: SA/DA Comprimento do cano: 108mm Comprimento total: 196mm Altura total: 152mm Largura: 33mm Miras: Fixas - Sistema de 3 pontos com Tritio verde Segurança: Trava do percussor, trava de segurança e desarmador do cão, indicador do cartucho na câmara. Acabamento: Oxidado. Outros: Retém do carregador e retém do ferrolho ambidestros, Zarelho Backstraps intercambiáveis, Trilho para acessórios ( Picatinny MIL-STD-1913), 3 carregadores com acabamento antideaderente preto.

Enviar uma Mensagem Pessoal ao autor Enviar email ao autor desta mensagem Visitar o site do autor  Top
sidiclay
S. S. Rocha
sidiclay está offline
Enviado: 17 de abril de 2015, 08:55 Responder citando esta mensagem

Cadastrado: 15/Fev/13

Shotgunner, esse modelo ainda está em desenvolvimento pela taurus, porém a mesma já está anunciando... certamente muito em breve ela j'estará disponível para testes. Tem alguns agraciados que já a conheceram, porém ainda não foi testada por nenhum CAC.

.

Enviar uma Mensagem Pessoal ao autor Enviar email ao autor desta mensagem  Top
RD LEVI Ver Foto do Usuário
Levi Nogueira
RD LEVI está offline
Enviado: 25 de julho de 2017, 16:43 Responder citando esta mensagem

Cadastrado: 16/Jul/17

Boa tarde. Alguém adquiriu a PT 838 ou 838C ? Teve problemas e soluções? Comprei a minha e achei muito dura. Gatilho, ferrolho, decoking na função de rebater o cão. Alguém passou por isso?

jrbarbosa
jrbarbosa
jrbarbosa está offline
Enviado: 25 de julho de 2017, 17:44 Responder citando esta mensagem

Cadastrado: 12/Set/10

O desarmador do cão da minha pt 938 e dura pra caramba tbm....

Cacius
Cacius Schuh
Cacius está offline
Enviado: 25 de julho de 2017, 22:47 Responder citando esta mensagem

Grupo: Competidores
Cadastrado: 10/Ago/05

CITACAO (RD LEVI em 25 de julho de 2017, 17:43)
Boa tarde. Alguém adquiriu a PT 838 ou 838C ? Teve problemas e soluções? Comprei a minha e achei muito dura. Gatilho, ferrolho, decoking na função de rebater o cão. Alguém passou por isso?

Em arma nova é comum as peças serem um tanto duras. Com o uso deve dar uma amaciada.

Não usem o tal decocker. Mais dia menos dia esta bosta quebra e lá vai um tiro.

jrbarbosa
jrbarbosa
jrbarbosa está offline
Enviado: 25 de julho de 2017, 23:48 Responder citando esta mensagem

Cadastrado: 12/Set/10

Pior q pode acontecer....

krafael
Kleber Rafael
krafael está offline
Enviado: 26 de julho de 2017, 11:57 Responder citando esta mensagem

Cadastrado: 5/Jan/17

Amigos, eu comprei uma tb - ainda n chegou, mas como a loja tem estande, permitem que eu a use enquanto a documentação não sai. Fiz uns 70 disparos com a minha, e a achei muito boa! também tive a oportunidade de fazer alguns treinamentos no CTT, que usa a 838 hoje em dia (antes era a G25). No treinamento Tatico, são 1000 disparos com a mesma arma, e eu não pude notar ninguém da turma com falhas graves. A minha n falhou nenhum tiro. Essa semana fiz um treinamento de 300 disparos, dinovo nenhuma falha. Tomara que a minha venha redondinha tb. abs.

RD LEVI Ver Foto do Usuário
Levi Nogueira
RD LEVI está offline
Enviado: 3 de agosto de 2017, 12:39 Responder citando esta mensagem

Cadastrado: 16/Jul/17

Krafael. Boa tarde. Você efetuou disparos na ação simples, ação dupla , em ambas as formas ? A minha não estava funcionando na ação dupla até que eu levei ao armeiro. Procure verificar isso na sua PT na hora de buscar na loja. Fica a dica.

krafael
Kleber Rafael
krafael está offline
Enviado: 3 de agosto de 2017, 13:57 Responder citando esta mensagem

CITACAO (RD LEVI em 3 de agosto de 2017, 13:39)
Krafael. Boa tarde. Você efetuou disparos na ação simples, ação dupla , em ambas as formas ? A minha não estava funcionando na ação dupla até que eu levei ao armeiro. Procure verificar isso na sua PT na hora de buscar na loja. Fica a dica.

sim, fiz disparos de todas as formas. diante das reclamações, acho que tive sorte! E espero não ter problemas.... abs.

hchitolina2013
hchitolina2013 está offline
  Enviado: 3 de agosto de 2017, 17:45 Responder citando esta mensagem

Cadastrado: 6/Out/14

Aproveitando o topico pessoal eu tambem tenho uma 838 a minha eu peguei em fevereiro de 2017 , ja fiz uns 300 disparos com ela ,testei muniçao nova e recaregada, detalhe. com muniçao nova dei uns 70 disparos , todos com susseso . Na muniçao recaregada tem um detalhe onde todo mundo reclama que a arma nao funciona direito e tal, pois bem descobri um dos defeitos da pt 838 . So pra frizar que para recarga vc é obrigado a possuir o jogo dies com o Roll crimp, e taper Crimp sem fazer a crimpagem com os dois dies citados assima a muniçao nao vai ate o final da camera e fica com distancia assim a agulha nao consegue fazer o percurso ate o final e nao dispara a muniçao direito. Outro detalhe sao as espoletas , consegui no mercado paralelo algumas centenas de espoletas de duas marcas importadas e tambem testei com as da CBC, descobri que algumas marcas de espoletas tem um material mas duro que as outras . CCI - macio Remington-Duro CBC-duro princial defeito da pt 838 é a mola da agula do ferrolho muito fraca , por isso nao consegue deflagrar as espoletas mais duras, enquanto as glocks,imbem, importadas e ate mesmo alguns modelos da taurus como as PTs conseguem. resumo a minha arma pt 838 é otima nao tem defeito mas se usar muniçao recaregada tem que achar a espoleta certa se não vc tera que puchar o gatilho 2 vezes dry.gif blush.gif

Cacius
Cacius Schuh
Cacius está offline
Enviado: 4 de agosto de 2017, 10:10 Responder citando esta mensagem

Cadastrado: 10/Ago/05

CITACAO (hchitolina2013 em 3 de agosto de 2017, 18:45)
So pra frizar que para recarga vc é obrigado a possuir o jogo dies com o Roll crimp, e taper Crimp sem fazer a crimpagem com os dois dies citados assima a muniçao nao vai ate o final da camera e fica com distancia assim a agulha nao consegue fazer o percurso ate o final e nao dispara a muniçao direito. Outro detalhe sao as espoletas , consegui no mercado paralelo algumas centenas de espoletas de duas marcas importadas e tambem testei com as da CBC, descobri que algumas marcas de espoletas tem um material mas duro que as outras . CCI - macio Remington-Duro CBC-duro princial defeito da pt 838 é a mola da agula do ferrolho muito fraca , por isso nao consegue deflagrar as espoletas mais duras, enquanto as glocks,imbem, importadas e ate mesmo alguns modelos da taurus como as PTs conseguem. resumo a minha arma pt 838 é otima nao tem defeito mas se usar muniçao recaregada tem que achar a espoleta certa se não vc tera que puchar o gatilho 2 vezes dry.gif blush.gif

Roll crimp em calibre que faz headspace na boca do estojo é inédita para mim huh.gif

Sobre espoletas de outras marcas, se não tiver CII eu não quero nem de graça...

krafael
Kleber Rafael
krafael está offline
Enviado: 4 de agosto de 2017, 11:48 Responder citando esta mensagem

Aproveitando o topico pessoal eu tambem tenho uma 838 a minha eu peguei em fevereiro de 2017 , ja fiz uns 300 disparos com ela ,testei muniçao nova e recaregada, detalhe. com muniçao nova dei uns 70 disparos , todos com susseso . Na muniçao recaregada tem um detalhe onde todo mundo reclama que a arma nao funciona direito e tal, pois bem descobri um dos defeitos da pt 838 . So pra frizar que para recarga vc é obrigado a possuir o jogo dies com o Roll crimp, e taper Crimp sem fazer a crimpagem com os dois dies citados assima a muniçao nao vai ate o final da camera e fica com distancia assim a agulha nao consegue fazer o percurso ate o final e nao dispara a muniçao direito. Outro detalhe sao as espoletas , consegui no mercado paralelo algumas centenas de espoletas de duas marcas importadas e tambem testei com as da CBC, descobri que algumas marcas de espoletas tem um material mas duro que as outras . CCI - macio Remington-Duro CBC-duro princial defeito da pt 838 é a mola da agula do ferrolho muito fraca , por isso nao consegue deflagrar as espoletas mais duras, enquanto as glocks,imbem, importadas e ate mesmo alguns modelos da taurus como as PTs conseguem. resumo a minha arma pt 838 é otima nao tem defeito mas se usar muniçao recaregada tem que achar a espoleta certa se não vc tera que puchar o gatilho 2 vezes dry.gif blush.gif

HTML
amigos, bom, discordando um pouco da opinião do colega, na minha 838 quase todos os disparos que fiz foram com munição recarregada e com espoletas cbc. E também não tenho um segundo die para crimpar minha munição, e não tive nenhuma falha. espero continuar com essa sorte! comeandgetsome.gif abs.

hchitolina2013
Enviado: 4 de agosto de 2017, 13:22 Responder citando esta mensagem

CITACAO (krafael em 4 de agosto de 2017, 12:48)
Aproveitando o topico pessoal eu tambem tenho uma 838 a minha eu peguei em fevereiro de 2017 , ja fiz uns 300 disparos com ela ,testei muniçao nova e recaregada, detalhe.

com muniçao nova dei uns 70 disparos , todos com susseso .

Na muniçao recaregada tem um detalhe onde todo mundo reclama que a arma nao funciona direito e tal, pois bem descobri um dos defeitos da pt 838 .
So pra frizar que para recarga vc é obrigado a possuir o jogo dies com o Roll crimp, e taper Crimp sem fazer a crimpagem com os dois dies citados assima a muniçao nao vai ate o final da camera e fica com distancia assim a agulha nao consegue fazer o percurso ate o final e nao dispara a muniçao direito.
Outro detalhe sao as espoletas , consegui no mercado paralelo algumas centenas de espoletas de duas marcas importadas e tambem testei com as da CBC, descobri que algumas marcas de espoletas tem um material mas duro que as outras .
CCI - macio
Remington-Duro
CBC-duro
princial defeito da pt 838 é a mola da agula do ferrolho muito fraca , por isso nao consegue deflagrar as espoletas mais duras, enquanto as glocks,imbem, importadas e ate mesmo alguns modelos da taurus como as PTs conseguem.
resumo a minha arma pt 838 é otima nao tem defeito mas se usar muniçao recaregada tem que achar a espoleta certa se não vc tera que puchar o gatilho 2 vezes
dry.gif

blush.gif
<!--html-->
HTML
<!--html1-->amigos, bom, discordando um pouco da opinião do colega, na minha 838 quase todos os disparos que fiz foram com munição recarregada e com espoletas cbc. E também não tenho um segundo die para crimpar minha munição, e não tive nenhuma falha. espero continuar com essa sorte! comeandgetsome.gif abs. <!--html2-->
<!--html3-->

poisé , eu vi tambem alguns videos postados na internet de atiradores que fizeram varios testes , e tambem tem o mesmo problema que o meu , mas as espoletas que vi eram de cor amarela (provavelmente importadas) e a arma deles nao percurtiu na primeria e na segunda sim como acontece comigo , a minha suspeita é que a mola do cao é muito fraca ou a mola da agulha muito pesada . unsure.gif Porque as imbel, as glocks ,/CZs afundam a espoleta e a 838 malemal marca a espoleta?

dogo
Marcelo
dogo está offline
Enviado: 5 de agosto de 2017, 08:49 Responder citando esta mensagem

Cadastrado: 6/Ago/09

É fato, algumas armas tem mais força de percussão que outras, mas todas saem de fabrica para fazer o serviço em qualquer espoleta que seja apropriada ao calibre. Recarga de munição parece simples, mas não é... As falhas de percussão apenas em munição recarregada indica que os critérios usados na recarga estão errados, por exemplo, o uso de roll crimp em pistolas faz com que a munição entre além do devido na câmara e acarrete falha de percussão, entre outros fatores.

hchitolina2013
Enviado: 5 de agosto de 2017, 22:48 Responder citando esta mensagem

Verdade, mas teria alguma sugestão para o caso?

23 respostas desde 16 de abril de 2015, 14:14 Monitorar este Tópico | Enviar tópico por email | Imprimir Tópico
Páginas: (2) < [1] 2 >
Tópico Questões sobre Armeria
Enviar uma resposta ao tópicoCrie um novo TópicoNova Pesquisa

Visite o site do Universal Clube Conheça o Snap. Colocar notas nas suas fotos agora é com o Snap!