Fóruns
TiroDinamico.com.br
 Bem Vindo Anônimo ( Log In | Cadastre-se ) Home   Imagens   Links   Calendário   Usuários
Portal   Resultados   Procurar   Ajuda
  Visite o site do Clube Águia de Haia Conheça o Snap. Colocar notas nas suas fotos agora é com o Snap!
Páginas: (2) < [1] 2 > ( Ir para a primeira mensagem não-lida ) Enviar uma resposta ao tópicoCrie um novo TópicoNova Pesquisa
Cbc Sniper 122.2
« Tópico Anterior | Próximo Tópico » Monitorar este Tópico | Enviar tópico por email | Imprimir Tópico
CSB
Cristiano
CSB está offline
Enviado: 28 de maio de 2011, 08:00 Responder citando esta mensagem

Grupo: Espectadores
Cadastrado: 30/Abr/09

Clique Aqui Para Ignorar Todas as Mensagens Deste Usuário
Pessoal acabei de comprar meu antigo sonho....uma sniper 122.2, só que uma decepção ao vela....possui uma rosca na ponta do cano que o antigo dono deve ter feito. Ela é pequena deve ter 1 cm, mas fica muito feia na arma. Quero tirar esta rosca, qual o melhor procedimento na visão dos senhores? cortar fora e refazer as raias ou prencher a rosca?

Enviar uma Mensagem Pessoal ao autor Enviar email ao autor desta mensagem  Top
alessandro tonon Ver Foto do Usuário
Alessandro Tonon
alessandro tonon está offline
Enviado: 28 de maio de 2011, 09:20 Responder citando esta mensagem

Cadastrado: 22/Ago/09

CITACAO (CSB em 28 de maio de 2011, 09:00)
Pessoal acabei de comprar meu antigo sonho....uma sniper 122.2, só que uma decepção ao vela....possui uma rosca na ponta do cano que o antigo dono deve ter feito. Ela é pequena deve ter 1 cm, mas fica muito feia na arma. Quero tirar esta rosca, qual o melhor procedimento na visão dos senhores? cortar fora e refazer as raias ou prencher a rosca?

Caro Cristiano!

Essa rosca com certeza foi feita pra adaptar supressor de ruídos, (silenciador) como é mais conhecido.
Não tenho certeza, os mais experientes podem te informar melhor mais acredito que mudaria as caracteristicas da arma alem de de correr o risco de estraga-la.
Proucure um bom torneiro e faça um acabamento para rosquear no local

Me desculpem se falei besteira!

Um abraço!

Enviar uma Mensagem Pessoal ao autor Enviar email ao autor desta mensagem Ver status no yahoo  Top
andreano
andreano monteiro
andreano está offline
Enviado: 28 de maio de 2011, 10:02 Responder citando esta mensagem

Cadastrado: 20/Jun/05

Amigo, nem pense em cortar o cano, pelo amor de deus!
Na minha opinião o mais correto a se fazer, é pedir a um torneiro pra fazer uma luva e servir como acabamento da rosca. Se você quiser matar essa rosca, o torneiro vai ter que mexer no cano e isso por experiência própria não é qualquer um que sabe fazer.
Abraço

Enviar uma Mensagem Pessoal ao autor Enviar email ao autor desta mensagem Enviar mensagem pelo MSN  Top
Andresniper Ver Foto do Usuário
Andresniper está offline
Enviado: 28 de maio de 2011, 11:05 Responder citando esta mensagem

Cadastrado: 3/Abr/11

Realmente cortar o cano, nem se cogita. O que se pode fazer, como já dito e colocar uma luva como acabamento...tipo um Musle Break usado em armas de pressão, ou mesmo um quebra chamas.

Andresniper Ver Foto do Usuário
Andresniper está offline
Enviado: 28 de maio de 2011, 11:08 Responder citando esta mensagem

Cadastrado: 3/Abr/11

Só corrigindo....Muzzle Break. Se você ver as imagens do google para Muzzle Break, vai vai ver uns modelos muito legais.

jrbarbosa
jrbarbosa
jrbarbosa está offline
Enviado: 28 de maio de 2011, 13:16 Responder citando esta mensagem

Cadastrado: 12/Set/10

CITACAO (CSB em 28 de maio de 2011, 09:00)

Caro colega cristiano, cordiais saudações.Parabens pela aquisição, vc conquistou algo q muitos almejam.Isso é um pequeno detalhe quase irrisorio em vista do prazer q é ter essa arma. Na minha opinião ficaria excelente colocar algo nessa rosca do tipo quebra chama, ficaria como um tipo d customização. O aluminio é uma boa opição, facil do artesão trabalhar e não pesa quase nada.Boa sorte na customização d sua arma , e, se possivel poste fotos, compartilhe conosco sua nova aquisição...
Abraço fraterno....
Ahhh????!!!!!-----Nem pense d cortar o cano, vc pode acabar causando danos irreparaveis na sua arma.........

Oscar
Oscar Luiz Santos
Oscar está offline
Enviado: 28 de maio de 2011, 16:58 Responder citando esta mensagem

Grupo: Competidores
Cadastrado: 29/Nov/03

Cristiano, ou estou muito enganado, mas silenciador é acessório PROIBIDO, você pode nem possuir mas e se numa vistoria do EB eles deduzirem que a rosca no cano poderia ser para a adaptação de um...pode ter complicação...meu conselho é tirar logo essa rosca do cano ! Oscar.

jrbarbosa
jrbarbosa
jrbarbosa está offline
Enviado: 28 de maio de 2011, 19:09 Responder citando esta mensagem

Cadastrado: 12/Set/10

CITACAO (Oscar em 28 de maio de 2011, 17:58)
Cristiano, ou estou muito enganado, mas silenciador é acessório PROIBIDO, você pode nem possuir mas e se numa vistoria do EB eles deduzirem que a rosca no cano poderia ser para a adaptação de um...pode ter complicação...meu conselho é tirar logo essa rosca do cano !Oscar.

Boa noite nobre colega, saudações. Estive pesquisando um pouco a respeito "dessa dita cuja rosca" e d fato assim com o acessorio laser é proibido, tambem o superssor ou silenciador se enquadra nessa proibição.Pelo o q eu ja pude ver em alguns videos, supressores para terem boa fixação e efetivo funcionamento precisam serem roscados.Creio q eliminando a rosca e instalando algo para preencher o lugar deixado por ela com uma cola travante q possa ser removida deve evitar possiveis transtornos com uma fiscalização. Mas pelo menos eu acharia melhor q ,resolvesse da forma q resolvesse, o cano não fosse cortado, visto q, na descrição da arma constão dados como comprimento do cano.Cortar o cano iria descaracterizar a mesma. Abraço a todos.......

Gabriel Lopes Ver Foto do Usuário
Gabriel
Gabriel Lopes está offline
Enviado: 28 de maio de 2011, 19:17 Responder citando esta mensagem

Cadastrado: 30/Mar/10

Coloca um Muzzle Brake que resolve o problema. É permitido e você não vai precisar alterar o cano. Se não achar um a venda por aqui é só levar uma foto a um bom torneiro que o serviço é simples.

Enviar uma Mensagem Pessoal ao autor Enviar email ao autor desta mensagem Enviar mensagem pelo MSN  Top
Cacius
Cacius Schuh
Cacius está offline
Enviado: 30 de maio de 2011, 08:42 Responder citando esta mensagem

Cadastrado: 10/Ago/05

Se vc quiser "sumir" com isso, preencha a rosca com algum produto tipo epoxi+carga mineral. Bons torneiros tem estes produtos. eles podem ser usinados depois, visualmente "sumindo". Depois mande teflonar tudo. Arma visualmente perfeita e com um ótimo acabamento.

André Queiroz
André Queiroz
André Queiroz está offline
Enviado: 30 de maio de 2011, 10:40 Responder citando esta mensagem

Cadastrado: 29/Jul/09

CITACAO (Cacius em 30 de maio de 2011, 09:42)
Se vc quiser "sumir" com isso, preencha a rosca com algum produto tipo epoxi+carga mineral. Bons torneiros tem estes produtos. eles podem ser usinados depois, visualmente "sumindo". Depois mande teflonar tudo. Arma visualmente perfeita e com um ótimo acabamento.

Siga este conselho, fica bacana mesmo. Vi todo este proccesso numa carabina e ficou imperceptivel que ali já houve uma rosca.

Cacius
Cacius Schuh
Cacius está offline
Enviado: 30 de maio de 2011, 18:16 Responder citando esta mensagem

Cadastrado: 10/Ago/05

Outra coisa. Na mão de um bom armeiro, não é temeridade cortar o cano em até 1". Ele tem originalmente 25", e testes já indicam que pouquíssimas munições realmente precisam deste tamanho todo de cano para desenvovler todo seu potencial de velocidade.
Em termos de precisão também não haveria grande diferença.
O único cuidado seria refazer a boca do cano (a "coroa"), coisa que um armeiro competente não terá maior dificuldade.

Paes
Paes está offline
Enviado: 30 de maio de 2011, 22:54 Responder citando esta mensagem

Cadastrado: 20/Nov/10

Eu optaria por mandar fazer uma luva recartilhada no torneiro ou instalar um muzzle break. Ambos ficam com bom acabamento.
Meu CZ veio originalmente com rosca (e luva recartilhada) e vou pedir para fazerem um muzzle pra ele...
Penso num modelo semelhante a esse:
http://www.bsaguns.co.uk/images/sil_muzzlebreak.jpg

Paes
Paes está offline
Enviado: 30 de maio de 2011, 23:09 Responder citando esta mensagem

Cadastrado: 20/Nov/10

Segue imagem do muzzle:
user posted image

E da luva recartilhada:
user posted image

Abraço e boa sorte!

CSB
Cristiano
CSB está offline
Enviado: 31 de maio de 2011, 13:08 Responder citando esta mensagem

Cadastrado: 30/Abr/09

Pessoal obrigado pelas dicas.....vou mandar um armeiro preencher a rosca.....Gracias à todos.

27 respostas desde 28 de maio de 2011, 08:00 Monitorar este Tópico | Enviar tópico por email | Imprimir Tópico
Páginas: (2) < [1] 2 >
Tópico Questões sobre Armeria
Enviar uma resposta ao tópicoCrie um novo TópicoNova Pesquisa

Visite o site do Clube Águia de Haia Conheça o Snap. Colocar notas nas suas fotos agora é com o Snap!