Fóruns
TiroDinamico.com.br
 Bem Vindo Anônimo ( Log In | Cadastre-se ) Home   Imagens   Links   Calendário   Usuários
Portal   Resultados   Procurar   Ajuda
  Visite o site do Universal Clube Conheça o Snap. Colocar notas nas suas fotos agora é com o Snap!
  Enviar uma resposta ao tópicoCrie um novo TópicoNova Pesquisa
Espingarda Huglu
« Tópico Anterior | Próximo Tópico » Monitorar este Tópico | Enviar tópico por email | Imprimir Tópico
Shotgunner Ver Foto do Usuário
Nice Boys Dont Play Rock n´ Roll
Shotgunner está offline
Enviado: 10 de maio de 2017, 15:20 Responder citando esta mensagem

Grupo: Espectadores
Cadastrado: 30/Ago/12

Clique Aqui Para Ignorar Todas as Mensagens Deste Usuário
Saudações nobres amigos, venho por meio deste, pedir a opnião de quem tem a experiência com esta marca. Estou prestes a adquirir uma espingarda HUGLU GT1; País de origem Turquia. Como nas minhas pesquisas tive muito pouco conhecimento. Gostaria de saber de alguém que tem ou teve ou conhece alguém que possua este modelo... Obrigado

Enviar uma Mensagem Pessoal ao autor Enviar email ao autor desta mensagem Visitar o site do autor  Top
TiraPC
Welton Vilaça
TiraPC está offline
Enviado: 11 de maio de 2017, 15:22 Responder citando esta mensagem

Cadastrado: 7/Mar/17

Caro companheiro! Tenho uma Huglu 901 Silver e acho uma ótima espingarda! Atiro com ela no trap usando cartuchos 24 grs ,depois de fazer uma pequena modificação na mola. Em que pese ser uma arma bem acabada e etc, é resistente em aceitar cartuchos mais fracos! No geral gostei! Welton Vilaça

Enviar uma Mensagem Pessoal ao autor Enviar email ao autor desta mensagem  Top
TiraPC
Welton Vilaça
TiraPC está offline
Enviado: 11 de maio de 2017, 15:24 Responder citando esta mensagem

Cadastrado: 7/Mar/17

CITACAO (Shotgunner em 10 de maio de 2017, 16:20)
Saudações nobres amigos, venho por meio deste, pedir a opnião de quem tem a experiência com esta marca. Estou prestes a adquirir uma espingarda HUGLU GT1; País de origem Turquia. Como nas minhas pesquisas tive muito pouco conhecimento. Gostaria de saber de alguém que tem ou teve ou conhece alguém que possua este modelo... Obrigado

A GT 1 também não aceita cartuchos 24 grs...

Enviar uma Mensagem Pessoal ao autor Enviar email ao autor desta mensagem  Top
variedades
Ricardo Pedrassani
variedades está offline
Enviado: 12 de maio de 2017, 00:02 Responder citando esta mensagem

Cadastrado: 12/Abr/11

Pelo que pesquisei é uma boa arma, o problema que estão cobrando mais do que uma Mossberg americana, dai acho meio forçado...

Enviar uma Mensagem Pessoal ao autor Enviar email ao autor desta mensagem Visitar o site do autor Enviar mensagem pelo MSN  Top
Shotgunner Ver Foto do Usuário
Nice Boys Dont Play Rock n´ Roll
Shotgunner está offline
Enviado: 12 de maio de 2017, 08:09 Responder citando esta mensagem

Cadastrado: 30/Ago/12

Informações muito importantes, obrigado amigos!!!

Enviar uma Mensagem Pessoal ao autor Enviar email ao autor desta mensagem Visitar o site do autor  Top
4 respostas desde 10 de maio de 2017, 15:20 Monitorar este Tópico | Enviar tópico por email | Imprimir Tópico

Tópico Informações sobre Revólveres
Enviar uma resposta ao tópicoCrie um novo TópicoNova Pesquisa

Visite o site do Universal Clube Conheça o Snap. Colocar notas nas suas fotos agora é com o Snap!