Fóruns
TiroDinamico.com.br
 Bem Vindo Anônimo ( Log In | Cadastre-se ) Home   Imagens   Links   Calendário   Usuários
Portal   Resultados   Procurar   Ajuda
  Visite o site da Lyon Bullets Conheça o Snap. Colocar notas nas suas fotos agora é com o Snap!
  Enviar uma resposta ao tópicoCrie um novo TópicoNova Pesquisa
Revolveres Taurus Ultralite
« Tópico Anterior | Próximo Tópico » Monitorar este Tópico | Enviar tópico por email | Imprimir Tópico
marceloclr
Marcelo Correia Lima
marceloclr está offline
Enviado: 25 de janeiro de 2017, 14:13 Responder citando esta mensagem

Grupo: Espectadores
Cadastrado: 11/Jun/12

Clique Aqui Para Ignorar Todas as Mensagens Deste Usuário
Alguém sabe a motivação do fim da comercialização dos revolveres da série ultralite da Taurus (85 e 817)?

Enviar uma Mensagem Pessoal ao autor Enviar email ao autor desta mensagem  Top
marceloclr
Marcelo Correia Lima
marceloclr está offline
Enviado: 26 de janeiro de 2017, 10:05 Responder citando esta mensagem

Até o momento mais de 100 visitas e nenhum comentário. Alguém aqui possui e gosta dessas armas?

Alfatesting Ver Foto do Usuário
Rafael
Alfatesting está offline
Enviado: 26 de janeiro de 2017, 12:34 Responder citando esta mensagem

Grupo: Competidores
Cadastrado: 19/Ago/13

CITACAO (marceloclr em 26 de janeiro de 2017, 11:05)
Até o momento mais de 100 visitas e nenhum comentário. Alguém aqui possui e gosta dessas armas?

Creio que por ser um revolver para a defesa e de cano pequeno agrada a poucos e aquele com a estrutura em alumínio ou material similar que possui restrição de uso em munição quentes, no caso agradando menos ainda, talvez seja por isso respostas inexistentes.
Reinventar a roda é perca de tempo ainda mais pela chifruda.

Enviar uma Mensagem Pessoal ao autor Enviar email ao autor desta mensagem Enviar mensagem pelo MSN  Top
marceloclr
Marcelo Correia Lima
marceloclr está offline
Enviado: 26 de janeiro de 2017, 12:50 Responder citando esta mensagem

CITACAO (Alfatesting em 26 de janeiro de 2017, 13:34)
CITACAO (marceloclr em 26 de janeiro de 2017, 11:05)
Creio que por ser um revolver para a defesa e de cano pequeno agrada a poucos e aquele com a estrutura em alumínio ou material similar que possui restrição de uso em munição quentes, no caso agradando menos ainda, talvez seja por isso respostas inexistentes. Reinventar a roda é perca de tempo ainda mais pela chifruda.

Agradeço a sua resposta mas permita-me discordar de você. Procurar novos materiais e inovações não é reinventar a roda. O uso de polímero nas pistolas demonstra isso. Praticamente todos os grande fabricantes usam esse material. Como disse acima, não sei o motivo da descontinuidade dos ultralite, mas 200gr ,aproximadamente, de redução de peso em uma arma faz muita diferença no conforto (para caso de porte velado no dia-a-dia). No tocante a restrição de uso de +p nesses modelos, já li bastante gente falando que em situação de defesa eles aceitam sim a munição mais forte, ficando a restrição somente para o uso desportivo ou treino.

Edy Carlos
Edy C.
Edy Carlos está offline
Enviado: 26 de janeiro de 2017, 13:35 Responder citando esta mensagem

Cadastrado: 19/Set/14

Marcelo,
É muito provável que outros colegas nada tenham comentado sobre esta arma pois pelas suas características ela não se presta para o uso esportivo. E neste espaço existem regras restritivas sobre discussão de porte e/ou defesa. Ou seja, se a arma é mais confortável para o porte velado no dia-a-dia isso é irrelevante (pelo menos aqui..rsrsrs).
Na verdade o que geralmente se procura nas armas para uso esportivo é justamente o oposto: mais peso e mais comprimento de cano.

Alfatesting Ver Foto do Usuário
Rafael
Alfatesting está offline
Enviado: 27 de janeiro de 2017, 09:31 Responder citando esta mensagem

Cadastrado: 19/Ago/13

CITACAO (Edy Carlos em 26 de janeiro de 2017, 14:35)
Marcelo,
É muito provável que outros colegas nada tenham comentado sobre esta arma pois pelas suas características ela não se presta para o uso esportivo. E neste espaço existem regras restritivas sobre discussão de porte e/ou defesa. Ou seja, se a arma é mais confortável para o porte velado no dia-a-dia isso é irrelevante (pelo menos aqui..rsrsrs).
Na verdade o que geralmente se procura nas armas para uso esportivo é justamente o oposto: mais peso e mais comprimento de cano.

Complementando... mais "DURABILIDADE".
Sobre reinventar a roda me referi a revolveres... puxando em memoria Rossi Princess tinha o mesmo obejtivo.
Tenho certo conhecimento em metalurgia e sou a favor de inovações, porem para revolveres tenho minha opinião "reinventar a roda".

Enviar uma Mensagem Pessoal ao autor Enviar email ao autor desta mensagem Enviar mensagem pelo MSN  Top
fabionfigueiredo
fabio figueiredo
fabionfigueiredo está offline
Enviado: 29 de janeiro de 2017, 11:00 Responder citando esta mensagem

Cadastrado: 29/Jul/13

CITACAO (marceloclr em 25 de janeiro de 2017, 15:13)
Alguém sabe a motivação do fim da comercialização dos revolveres da série ultralite da Taurus (85 e 817)?

já vai tarde. tenho um taurus ultralite e garanto que é uma porcaria. é a unica arma que tenho que me arrependi em comprar

IGS Ver Foto do Usuário
Ivandro Gustavo Sachette
IGS está offline
Enviado: 29 de janeiro de 2017, 19:35 Responder citando esta mensagem

Cadastrado: 14/Jun/14

Alguém sabe dizer se existe pistola taurus cal. 22lr para o mercado brasileiro?

marceloclr
Marcelo Correia Lima
marceloclr está offline
Enviado: 13 de fevereiro de 2017, 09:40 Responder citando esta mensagem

CITACAO (fabionfigueiredo em 29 de janeiro de 2017, 12:00)
já vai tarde. tenho um taurus ultralite e garanto que é uma porcaria. é a unica arma que tenho que me arrependi em comprar

Tem interesse em vender?

andreano
andreano monteiro
andreano está offline
Enviado: 13 de fevereiro de 2017, 14:19 Responder citando esta mensagem

Cadastrado: 20/Jun/05

Eu possuo um Ultralite, utilizo nas provas de TRP categoria 2", treino frequentemente com ele e utilizo para porte também. Não vejo pontos negativos na arma, na verdade eu gosto muito! rs Andreano

fabionfigueiredo
fabio figueiredo
fabionfigueiredo está offline
Enviado: 14 de fevereiro de 2017, 01:06 Responder citando esta mensagem

Cadastrado: 29/Jul/13

CITACAO (marceloclr em 13 de fevereiro de 2017, 10:40)
CITACAO (fabionfigueiredo em 29 de janeiro de 2017, 12:00)

Tem interesse em vender?

Só compro. Não vendo.

Weverton_Wassouf
Weverton_Wassouf está offline
Enviado: 14 de fevereiro de 2017, 09:00 Responder citando esta mensagem

Cadastrado: 8/Abr/13

Bom dia Marcelo,

possuo um RT 85 UL Titanium e não tenho do que reclamar, o revólver possui um bom acabamento e nunca me deu dor de cabeça...

Apesar da arma estar registrada no SINARM, consegui levar ela uma única vez para o estande, através de uma guia liberada pela PF, dei cerca de 100 tiros, metade com munição original e metade com munição recarregada, apesar do revólver não ter precisão alguma, 2" de cano, não tive falhas...
Algumas lojas aqui de Curitiba ainda tem esses revólveres a venda.... Basta dar uma pesquisada...

Abraços!!!!!

andreano
andreano monteiro
andreano está offline
Enviado: 14 de fevereiro de 2017, 09:53 Responder citando esta mensagem

Cadastrado: 20/Jun/05

Colega , bora botar esta arma pra trabalhar RS, faça a prova de Tiro rápido de precisão na categoria 2". Precisão é bem relativo e garanto que o seu resultado com ele vai melhorar se treinar mais...

Weverton_Wassouf
Weverton_Wassouf está offline
Enviado: 14 de fevereiro de 2017, 11:54 Responder citando esta mensagem

Cadastrado: 8/Abr/13

CITACAO (andreano em 14 de fevereiro de 2017, 10:53)
Colega , bora botar esta arma pra trabalhar RS, faça a prova de Tiro rápido de precisão na categoria 2". Precisão é bem relativo e garanto que o seu resultado com ele vai melhorar se treinar mais...

Boa tarde amigo,
Até tenho vontade, mas essa arma não está apostilada em meu acervo, ela está registrada pela PF, assim, não consigo utilizá-la nos estantes... uma pena

13 respostas desde 25 de janeiro de 2017, 14:13 Monitorar este Tópico | Enviar tópico por email | Imprimir Tópico

Tópico Informações sobre Revólveres
Enviar uma resposta ao tópicoCrie um novo TópicoNova Pesquisa

Visite o site da Lyon Bullets Conheça o Snap. Colocar notas nas suas fotos agora é com o Snap!