Fóruns
TiroDinamico.com.br
 Bem Vindo Anônimo ( Log In | Cadastre-se ) Home   Imagens   Links   Calendário   Usuários
Portal   Resultados   Procurar   Ajuda
  Visite o site do Universal Clube Conheça o Snap. Colocar notas nas suas fotos agora é com o Snap!
  Enviar uma resposta ao tópicoCrie um novo TópicoNova Pesquisa
Rossi 518
« Tópico Anterior | Próximo Tópico » Monitorar este Tópico | Enviar tópico por email | Imprimir Tópico
felixbarreto84
Felix Almeida Barreto
felixbarreto84 está offline
Enviado: 21 de abril de 2011, 18:37 Responder citando esta mensagem

Grupo: Espectadores
Cadastrado: 26/Set/10

Clique Aqui Para Ignorar Todas as Mensagens Deste Usuário
Boa tarde amigos atiradores,

Estou recorrendo novamente aos integrantes deste fórum que sempre nos ajuda e nos dá dicas valiosas sobre este esporte, mais na verdade mesmo o que eu gostaria é de opiniões/informações sobre o revolver rossi 518 cal .22, pois estou interessado em comprá-lo, porém não tenho nenhuma informação desta arma, nunca atirei com um, não se trata de uma arma usada estou pretendendo comprar um nova na falcom armas, mas gostaria de saber se pode ser uma boa opção, ou é melhor eu repensar minha escolha, o usso desta arma seria mesmo para lazer, tiro informal em silhuetas, latinhas etc, não para competir, a arma me agradou muito esteticamente, mais gostaria saber se o conjunto é bom (qualidadex durabilidade x precisão, etc), eu já tenho um taurus 889, mais para brincar o .22 é bem mais cômodo financeiramente falando e este 518 é um 4" e está com um preço até meio atraente, se alguém que conhece a arma puder me dar sua opinião será de grande valia para mim, agradeço a todos os amigos desde já.

Bons tiros a todos

Enviar uma Mensagem Pessoal ao autor Enviar email ao autor desta mensagem Enviar mensagem pelo MSN  Top
MestreMorto
Davi Beltrami
MestreMorto está offline
Enviado: 21 de abril de 2011, 21:48 Responder citando esta mensagem

Grupo: Competidores
Cadastrado: 2/Jul/10

Olá felix! Eu tenho um 518 que adquiri da Falcon tb! E te digo q Nao tenho nada a reclamar da arma, tem um ótimo acabamento, mto precisa, boa de sr manusear! A única alteração que fiz na minha foi trocar o cabo de Madeira original por um de borracha tb da Rossi, uma vez q o de Madeira era mto pegueno para mim, alem de fino, pais prejudicava a pegada da arma. Mas sr vc esta a procura de um revólver .22 pode compra que vc Nao ira se arrepender! Abraços

Enviar uma Mensagem Pessoal ao autor Enviar email ao autor desta mensagem Enviar mensagem pelo MSN  Top
Olavo 86
WINSTON .'.
Olavo 86 está offline
Enviado: 21 de abril de 2011, 22:03 Responder citando esta mensagem

Cadastrado: 3/Set/09

Felix: eu tenho um revolver desse mesmo modelo, e portanto, estou satisfeito. Ele e' todo em inox, o que lhe confere o'tima durabilidade, e o seu gatilho, em acao simples, e' super macio, parecendo ja' ter passado por um mecanico armeiro.
Eu paguei super barato por essa arma, e pode comprar, pois esta arma ja' esta' em extincao.....
Abracao
Winston

CR 55.XYZ 2º Região Militar
ADTM(associação desportiva de tiro de Mirassol(SP))

felixbarreto84
Felix Almeida Barreto
felixbarreto84 está offline
Enviado: 23 de abril de 2011, 10:48 Responder citando esta mensagem

Cadastrado: 26/Set/10

Obrigado pelas respostas amigos, é sempre muito bom saber a opinião de quem já tem, pois me ajudou muito a me decidir, só tenho mais uma dúvida alguém sabe a grande diferênça entre o rossi 511 e o 518, é só minimamente estética mesmo ou há uma diferença maior como robustes, etc, é que as duas armas são muito parecidas porém o 511 está um pouquinho mais barato, se alguém souber me falar eu agradeço, abraços amigos

copper bullet
Alexander Abdo
copper bullet está offline
Enviado: 23 de abril de 2011, 19:17 Responder citando esta mensagem

Cadastrado: 15/Abr/11

Boa noite Felix, vai de 518. Foi minha primeira arma e para te falar a verdade foi a q mais me trouxe alegrias. Já dei mais de 10.000 tiros com ela e ela parece nova, nunca deu defeito. Agora quanto a compra, se vc vier com frequencia a Campo Grande vale a pena dar uma pesquisada na Central Armas. A ultima q comprei foi lá e a diferença entre a Falcon era de 90,00 a menos, mas ai joga o frete e sai elas por elas.

Enviar uma Mensagem Pessoal ao autor Enviar email ao autor desta mensagem  Top
Erick Tamberg
Erick Tamberg
Erick Tamberg está offline
Enviado: 24 de abril de 2011, 16:47 Responder citando esta mensagem

Cadastrado: 2/Jul/05

Logo que comecei no tiro, eu usava bastante um Rossi 511 pertencente à entidade.

O revólver até que era preciso e bem acabado, mas este exemplar em especial expelia muitas partículas por entre o tambor e o cano.

Algumas lojas ainda devem ter Taurus 94 (.22 LR, 9 tiros, mesmo chassi do Taurus 85) em estoque. A Casa Âncora, aqui de SP, tem pelo menos dois exemplares, oxidados e com cano de 4".

Mas, pessoalmente, eu te aconselharia a partir logo para um TA de uma vez, já que as armas de tiro informal acabam caindo em uma categoria que servem só para isso mesmo, já que possuem comprimento de cano insuficiente para modalidades esportivas mais sérias e calibre pouco potente caso se queira fazer uso defensivo da arma.

O Taurus TA .22 LR é uma das armas das quais mais me arrependo de ter me desfeito.

Enviar uma Mensagem Pessoal ao autor Enviar email ao autor desta mensagem  Top
5 respostas desde 21 de abril de 2011, 18:37 Monitorar este Tópico | Enviar tópico por email | Imprimir Tópico

Tópico Informações sobre Revólveres
Enviar uma resposta ao tópicoCrie um novo TópicoNova Pesquisa

Visite o site do Universal Clube Conheça o Snap. Colocar notas nas suas fotos agora é com o Snap!