Fóruns
TiroDinamico.com.br
 Bem Vindo Anônimo ( Log In | Cadastre-se ) Home   Imagens   Links   Calendário   Usuários
Portal   Resultados   Procurar   Ajuda
  Visite o site da Lyon Bullets Conheça o Snap. Colocar notas nas suas fotos agora é com o Snap!
  Enviar uma resposta ao tópicoCrie um novo TópicoNova Pesquisa
Representante Smith & Wesson?, Alguém Sabe Informar?
« Tópico Anterior | Próximo Tópico » Monitorar este Tópico | Enviar tópico por email | Imprimir Tópico
WallaceFLima Ver Foto do Usuário
45 auto
WallaceFLima está offline
  Enviado: 22 de dezembro de 2008, 18:00 Responder citando esta mensagem

Grupo: Competidores
Cadastrado: 26/Jun/08

Clique Aqui Para Ignorar Todas as Mensagens Deste Usuário
Olá amigo, estou com vontade de adquirir um Revólver Smith & Wesson no calibre .44 Magnum, alguém sabe informar algum representante legal aqui no Brasil, e que envie um catálogo para prévia escolha?
Como eu poderia encomendar esta arma, além de pedir uma CII ao EB?
Agradecido desde já.
Abrçs.
Wallace Lima.

Enviar uma Mensagem Pessoal ao autor Enviar email ao autor desta mensagem Enviar mensagem pelo MSN  Top
Fabio Guzzi
Fabio Guzzi - 2ª RM
Fabio Guzzi está offline
Enviado: 3 de janeiro de 2009, 17:11 Responder citando esta mensagem

Cadastrado: 28/Jul/07

Wallace:
Quando havia importação de revólveres S&W de calibre permitido para o Brasil em bases regulares, o representante (importador) era o Misael, da Realiza. Tenho quase certeza que ele não está importando mais, mas você pode tentar um contato com ele: Av. Francisco Morato, 301 - Morumbi - São Paulo - tel (11)2185-9777 e (11)3815-7977 e-mail realiza@realiza.com.br, segundo consta na última revista Magnum. Boa sorte!

Enviar uma Mensagem Pessoal ao autor Enviar email ao autor desta mensagem Enviar mensagem pelo MSN  Top
WallaceFLima Ver Foto do Usuário
45 auto
WallaceFLima está offline
Enviado: 4 de janeiro de 2009, 15:11 Responder citando esta mensagem

Cadastrado: 26/Jun/08

Obrigado Fabio Guzzi,
Com certeza vou tentar um contato e saber se ele continua ou não importando.
Minha intenção era em um revólver S&W de calibre .44 Magnum ou .357 Magnum, com o devido CII do EB, é claro.
Abrçs.

"Antes de você preparar a sua arma, seja para o TIRO PRÁTICO, ESPORTIVO, PORTE e/ou DEFESA, prepare o seu PSICOLÓGICO!!!"

Wallace Lima
CR SFPC/1ª RM - RJ
Colecionamento, Recarga de Munição, Uso desportivo - Atirador, Caçador e Tiro Prático.
IDPA e CBTD - Oficial de Segurança.

Participe você também!
Prática de Tiro, um Esporte!!!

GUOCA
Gustavo Campos
GUOCA está offline
Enviado: 12 de dezembro de 2012, 16:14 Responder citando esta mensagem

Grupo: Espectadores
Cadastrado: 4/Abr/12

CITACAO (WallaceFLima em 4 de janeiro de 2009, 16:11)
Obrigado Fabio Guzzi,
Minha intenção era em um revólver S&W de calibre .44 Magnum ou .357 Magnum, com o devido CII do EB, é claro.
Abrçs.

Wallace , voce conseguiu informação sobre o smith ? Alguém sabe dizer se tem alguma importadora trazendo ele pra cá ?

sergio rodrigues
sergio rodrigues dos santos oliveira
sergio rodrigues está offline
Enviado: 12 de dezembro de 2012, 18:12 Responder citando esta mensagem

Cadastrado: 4/Nov/11

CITACAO (GUOCA em 12 de dezembro de 2012, 17:14)
CITACAO (WallaceFLima em 4 de janeiro de 2009, 16:11)
Obrigado Fabio Guzzi,
Abrçs.
Wallace , voce conseguiu informação sobre o smith ? Alguém sabe dizer se tem alguma importadora trazendo ele pra cá ?

Amigos,no clube tem um colega que tem um smith mod 29 44mag. segundo ele me contou é facil fazer a importaçao e nao ficou tao caro,nos eua o mod. é bem mais barato que o nosso taurus e mesmo com a burrocracia toda chegou pra ele tranquilamente,tive ate a oportunidade de atirar,é um tiro respeitavel,consulte seu despachante,geralmente ele tem os caminhos e os contatos para essa aquisiçao.

Enviar uma Mensagem Pessoal ao autor Enviar email ao autor desta mensagem  Top
4 respostas desde 22 de dezembro de 2008, 18:00 Monitorar este Tópico | Enviar tópico por email | Imprimir Tópico

Tópico Informações sobre Revólveres
Enviar uma resposta ao tópicoCrie um novo TópicoNova Pesquisa

Visite o site da Lyon Bullets Conheça o Snap. Colocar notas nas suas fotos agora é com o Snap!