|
|
Enviado: |
 |
|

Grupo: Competidores
Cadastrado:
 Clique Aqui Para Ignorar Todas as Mensagens Deste Usuário
|
Ouvi dizer que a Imbel está para lançar uma pistola dupla ação, nos moldes da Para-Ordnance LDA. Essa informação realmente procede?
Caso positivo, alguém sabe informar em que calibres a pistola será lançada?
Poxa, seria o sonho de consumo de qualquer atirador de Production amante da consagrada 1911.... 
Demétrio.
______________________ "Sight alignment is your speedometer" (J.Michael Plaxco) |
 |
|
 |
|

Grupo: Range Officer
Cadastrado:
|
Demetrio, primeiramente foi um prazer muito grande em lhe conhecer este fim de semana na prova realizada no Atire este fim de semana.
Quanto a sua pergunta, a informação já corre em nosso meio a mais de 2 anos.
Não sei dizer se ela é nos moldes da Para Ordenance, mas já é uma arma a muito esperada pelos atiradores da Production.
Abçs
______________________            SHOJI KONISHI_____   O REVOLVEIRO - ATIRE__  Agora na Divisão Standard            Recife-PE/7ª RM     __ |
 |
|
 |
|

Cadastrado:
|
Olá, Shoji, o prazer foi todo meu. 
E obrigado pela informação, tomara que a Imbel lance logo essa pistola no mercado!! 
Saudações,
Demétrio.
______________________ "Sight alignment is your speedometer" (J.Michael Plaxco) |
 |
|
 |
|

Cadastrado:
|
Pois é, o protótipo já existe há algum tempo, mas parece que o pessoal da Imbel ainda não está muito convencido da viabilidade comercial da bichinha. A esperança é a última que morre...
______________________ Ricardo China |
 |
|
 |
|

Grupo: Espectadores
Cadastrado:
|
A esperança é a última que morre. Foi assim com a Taurus que demorou mais acabou produzindo uma pistola em ação simples. Claro que poderia ter feito no modelo bifilar também, mas... Como todos nós sabemos, a Imbel visa o mercado exterior, portanto, será "ele" que dará a ordem de produzi-la ou não. |
 |
|
 |
|
Cadastrado:
|
CITACAO (Demetrio-PB em 24 de setembro de 2007, 11:45) | Ouvi dizer que a Imbel está para lançar uma pistola dupla ação, nos moldes da Para-Ordnance LDA. Essa informação realmente procede?
Poxa, seria o sonho de consumo de qualquer atirador de Production amante da consagrada 1911.... 
Demétrio. |
Caro, fui a LAAD 2017 e fui apresentado a esta arma. É uma pistola totalmente nova com armação de polimetro, em diversos calibres (a que vi era calibre 40 S&W), cano com trancamento, porte um menor do que uma 1911A1, embora muito mais leve, e disparo apenas em dupla ação (DAO). O acionamento do gatilho é muito leve e o engenheiro me informou que é possÃvel ficar ainda mais leve. Achei difÃcil mas não posso afirmar sem testar pessoalmente.
Leônidas. |
 |
|
 |
|
Cadastrado:
|
CITACAO (leonidasmoraesjr em 11 de abril de 2017, 19:54) | CITACAO (Demetrio-PB em 24 de setembro de 2007, 11:45) | Ouvi dizer que a Imbel está para lançar uma pistola dupla ação, nos moldes da Para-Ordnance LDA. Essa informação realmente procede?
Poxa, seria o sonho de consumo de qualquer atirador de Production amante da consagrada 1911.... 
Demétrio. |
Caro, fui a LAAD 2017 e fui apresentado a esta arma. É uma pistola totalmente nova com armação de polimetro, em diversos calibres (a que vi era calibre 40 S&W), cano com trancamento, porte um menor do que uma 1911A1, embora muito mais leve, e disparo apenas em dupla ação (DAO). O acionamento do gatilho é muito leve e o engenheiro me informou que é possÃvel ficar ainda mais leve. Achei difÃcil mas não posso afirmar sem testar pessoalmente.
Leônidas. |
Boa tarde de a todos ,recebi umas imagens da nova pistola Imbel que está em fase de testes
Imagem Anexada (clique na imagem para ampliar)
|
 |
|
 |
|
Cadastrado:
|
CITACAO (Joelfbetel em 17 de abril de 2017, 18:04) | CITACAO (leonidasmoraesjr em 11 de abril de 2017, 19:54) | CITACAO (Demetrio-PB em 24 de setembro de 2007, 11:45) | Ouvi dizer que a Imbel está para lançar uma pistola dupla ação, nos moldes da Para-Ordnance LDA. Essa informação realmente procede?
Demétrio. |
Leônidas. |
Boa tarde de a todos ,recebi umas imagens da nova pistola Imbel que está em fase de testes |
Segue imagens nova pistola Imbel dupla acao |
 |
|
 |
|
Cadastrado:
|
Só espero que a Imbel tenha aprendido a produzir polÃmero de boa qualidade. Quem já teve o desprazer e a infelicidade de derrubar uma MD 6 no chão, da altura da cintura mesmo, sabe do que estou falando. Pelo menos as de 1ª geração, com as quais tive contato, o polÃmero, especialmente no beavertail, era incrivelmente fraco. |
 |